domingo, 20 de dezembro de 2015

Cruzeiro vence Inter B em jogo treino

Cruzeiro supera Inter B em amistoso prepatório ao Gauchão 2016. Foto: José Haag.
O Cruzeiro venceu o Inter B por 2 a 1 na manhã deste sábado (19/12), em Alvorada. Reinaldo e Matheus, na primeira etapa, fizeram os gols do estrelado e os colorados descontaram aos 37 da etapa final. O técnico cruzeirista, Luis Antonio Zaluar, utilizou uma equipe em cada tempo do jogo-treino. Na terça-feira, o Cruzeiro irá enfrentar o Time do Sindicato, às 15 horas, no estádio João Moreira, no Lami. Depois, dia 30, às 11 horas, no Villa Ventura, em Viamão, o adversário será o Brasil de Pelotas. O jogo desta manhã foi o 51º do Cruzeiro na temporada e 82º de Zaluar no comando do alvi-azul estrelado.

O primeiro tempo do jogo-treino foi equilibrado. A primeira chance de gol foi do time da casa. Aos 31 minutos, Reinaldo sofreu falta próximo da área colorada. Juninho Tardelli cobrou a falta e Reinaldo, de cabeça, fez 1 a 0 para o Cruzeiro. Em seguida Juninho Tardelli fez bom lançamento para Matheus, em velocidade, encobrir o goleiro rubro e ampliar para 2 a 0 pro Cruzeiro.

Na etapa final, com outra equipe em campo, o Cruzeiro teve mais chances e, em pelo menos três, esteve muito perto de ampliar o marcador. Heffner cobrou escabteio e Tawan quase marcou de cabeça. Na segunda oportunidade um zagueiro colorado salvou em cima da linha e na terceira chance clara Vinicius Merlo, de dentro da área, concluiu muito perto da meta adversária. 

Os times utilizados por Luis Antônio Zaluar foram os seguintes: Anísio; João Carlos, Carlão, André Ribeiro e Jefferson Sandes; Reinaldo, Raymond, Juninho Tardelli e Chiquinho; Matheus e Raul. Na etapa final a formação teve Luiz Henrique; Max, Felipe Zang, Vladirmir e Rodrigo Heffner; Matheus Damasceno, Tawan (Fabrício), Henrique (Vinícius Santos) e Hugo Sobota; Thiago Alagoano e  Vinícius Merlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário