sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Brasil vence Inter B: 3 a 2

O Brasil venceu mais uma na Copa FGF, ao bater o time B do Inter por 3 a 2. Com o resultado, o Xavante mantém e a lidernaça do grupo 1 com 28 pontos, dando-lhe a melhor campanha e a invencibilidade no torneio.

A partida foi bastante movimentada, com ambos times buscando o ataque. Aos 8 minutos, John erra em bola dentro da área, perdendo grande chace. Quatro minutos depois, Galego cobra falta e Agenor "bate roupa"; Ramos perde o rebote. O primeiro gol saiu aos 14. Gilmar Baiano lançou Acerola, que ganhou de Igor, invadiu a área e concluiu. Agenor soltou de novo e Jair não perdeu a sobra. O chute saiu potente, tocou o travessão e entrou. O Inter chegaria ao empate com o atacante Leandro, aos 20, mas o zageiro Ramos, em falha da zaga, poria o time pelotense na frente, aos 23.

Na etapa final, o jogo continuou bom. O Inter chegaria ao novo empate aos 17 minutos, com John. Aos 21, Galego bate falta direto da ponta direita e faz o 3 a 2. Juan, do Inter foi expulso e com superioridade numérica e técnica, o Brasil soube segurar o placar, mesmo tendo Ramos expulso no finalzinho.

O destaque negativo ficou para a arbitragem de Eduardo Maia. Natural de Pelotas, distribuiu 11 cartões amarelos e dois vermelhos, sendo contestado pelos dois times e pela torcida.

Ficha técnica
Brasil 3 x 2 Inter B - Bento Freitas (Pelotas)

Árbitro: Eduardo Maia das Luz. Gols: Jair 14, Leandro 20 e Ramos 23/1T; John 17 e Galego 21/2T. Expulsões: Ramos (B) e Juan (I).

Brasil
Vanderlei; Ramos, Cassel, Rodrigo Antonelli, Galego; Diego Martins (Edgar), Russo, Gilmar Baiano (Marco Antônio), Cléber; Alexandre Acreola (Marciano), Jair. Técnico: Paulo Porto

Inter B
Agenor; Cléber, Wagner Silva, Igor, Juan; Juliano, John, Elton, Ítalo, Leandro, Jeferson. Técnico: Osmar Loss

Nenhum comentário:

Postar um comentário