Nos quatro jogos marcados para a capital nesta quarta, destaque para as goleadas de Grêmio e Cruzeiro, a boa vitória do Cerâmica e o empate sem gols do São José.
No Estrelão, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Atlético de Carazinho: 5 a 0, gols de Alex Goiano (3), Diego Costa e Jô. Alex Goiano é o artilheiro da Copa com 10 gols. O Estrelado é o quarto colocado da chave 2, com 18 pontos.
CRUZEIRO: Fábio, Alex, Sidinei, Alexander, Haeffner, Maurício (Diego Souza), Jerônimo (Diego Torres), Nunes, Goiano, João Pedro e Jô (Macedo). Técnico Benhur Pereira.
ATLÉTICO: Walisson, Eder, Daya, Luis Fernando (Alemão), Esquerdinha, Buiú (Marciel), Vinícius, Bié, Márcio, Andrezinho e Luan (Teilor). Técnico Jéferson Câmara.
Jogando no Olímpico, o Grêmio fez 3 a 0 no Sapucaiense, com Ricardo, Bérgson e Juliano marcando. O Tricolor lidera a chave 2 com 25 pontos.
No Passo da Areia, São José e Lajeadense não sairam do 0 x 0.
E na Zona Sul, o Cerâmica derrotou o Porto Alegre por 2 a 0. Aos 21 minutos do primeiro tempo Cidinho abriu o placar. O segundo gol também teve a participação do atacante ceramista. Cidinho sofreu pênalti aos 15 minutos da etapa complementar e Chiquinho se encarregou de marcar e dar números finais a partida. O CAC é o vice-líder do grupo 1 com 24 pontos.
O Cerâmica teve Donizetti, Airton, Fernando, Mathias, Lico (Robson), Rafael, Thiago, Neguete, Telê (Cleber), Cidinho (Deives Thiago) e Chiquinho. Téc.: Leocir Dallastra
O Porto Alegre: Tiago Maurer, Marcio Lima, Daniel (Douglas Touchê), Arghus, Jocenir, Brida, Michel Moraes, Douglas Nunes, Rodrigo Galvão, Athos (Tiago) e Evandro Becker. Téc.: Lisca
Nenhum comentário:
Postar um comentário