sábado, 17 de outubro de 2009

Vovô x Zequinha: empate

Rio Grande e São José empataram em 1 a 1 em jogo disputado na tarde/noite fria (11°C) deste sábado, no estádio da Avenida Itália, o Artur Lawson, em Rio Grande. Ambos foram a 21 pontos, com vantagem do Zequinha no saldo de gols.

O jogo foi aberto, com as duas equipes buscando o gol desde o início. Aos 2 minutos, a primeira chance para o Vovô, com Mano Garcia. Aos 20, Bottin, de falta, obriga Douglas a trabalhar; quatro minutos mais tarde Jeferson de falta arremata perigoso. No minuto 38, a melhor oportunidade do período, quando Diego Zapata cabeceia sozinho por cima do gol. No fim da etapa, Fogolari de bicicleta quase faz um golaço, depois do rebote de Rafael após uma cobrança de falta.

No segundo tempo, o Zequinha atuou melhor, parecendo que o Rio Grande estava satisfeito com o empate. O placar foi aberto no minuto 37, com Bottin. O gol acordou os tricolores e um minuto depois, Mano Garcia tirou o zagueiro Gustavo e bateu colocado, acertando o poste. No “apagar das luzes”, o lance que deu o empate: Jorginho enfileirou a defesa e passou à Mano Garcia, que foi derrubado na área. Pênalti marcado e convertido por Mano Garcia, aos 46 minutos.

Ficha técnica
Rio Grande 1 x 1 São José – Artur Lawson

J: Rogério Espilman. Gols: Bottin 37 e Mano Garcia (pênalti) 46/2T.

Rio Grande
Douglas, Maninho, Fogolari, Júnior Xavier, Carlão, Belmonte (Gabriel Garcia), Robson, Igor, Diego Zapata (Kesler), Luis Paulo (Jorginho), Mano Garcia. Téc.: Toquinho

São José
Rafael, Bottin, Gustavo, Alexandre, Juca, Pedro, Douglas, Jeferson, Jé (Loregian), Reinildo (Enzo), Rafael Xavier. Téc.: André Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário