Volante disputa a vaga com Moscatelli, que pode ser avançado e substituir Paulo Renato no jogo deste domingo
Destaque na Série C do ano passado, o volante Ramos pode estar perto de estrear na competição nacional deste ano. O jogador não foi utilizado pelo técnico Fahel Júnior nos dois primeiros jogos, nem viajou a Criciúma. Porém, às 15h30 deste domingo, diante da Chapecoense, no estádio Índio Condá, ele tem grandes chances de aparecer entre os titulares.
- Nós estamos fazendo algumas observações, para deixar a equipe ainda mais leve e mais rápida, mas ainda não tem nada definido. O Ramos, por exemplo, vem treinando muito bem e é uma boa alternativa – declarou o treinador.
Acontecendo a mudança, Ramos entraria no time no lugar de Moscatelli, como segundo volante. Enquanto o próprio Moscatelli poderia ser avançado para função original dele, de meia-atacante, disputando uma vaga com Paulo Renato.
Todas estas opções foram testadas no treinamento de quinta-feira, o último antes da viagem a Santa Catarina. Já o restante do time deve ser o mesmo que venceu o Caxias e perdeu para o Criciúma, com Luis Muller; Raulen, Amarildo, Renato e Batata; Márcio Hahn, Moscatelli (Ramos), Ricardinho, Sidnei e Paulo Renato (Moscatelli); Marques.
Leonardo Crizel - Assessoria de Imprensa GE Brasil
Foto: Carlos Insaurriaga
Nenhum comentário:
Postar um comentário