Problema no içamento da Ponte do Guaíba tranca a BR-290 e obriga ônibus da delegação Xavante a pegar até uma balsa para chegar a Chapecó
Antes mesmo de chegar ao local da partida contra a Chapecoense, marcada para as 15h30 deste domingo, o Brasil já encontrou a primeira dificuldade. Um problema com o içamento da Ponto do Guaíba, na entrada de Porto Alegre, interrompeu o trânsito da BR-290 na manhã desta sexta-feira e obrigou a delegação Xavante a fazer um grande contorno para seguir viagem.
O ônibus com o grupo de jogadores, comissão técnica, funcionários e dirigentes do rubro-negro teve que entrar no município de Charqueadas, seguir por São Jerônimo e, de lá, pegar uma balsa até Triunfo, de onde puderam continuar o trajeto para Chapecó.
De acordo com o Ricardo Fonseca, Diretor de Futebol do clube e chefe da delegação neste fim de semana, ainda não é possível calcular o atraso que todo esse transtorno vai causar. De qualquer modo, ele se sente aliviado pelo planejamento da viagem, que foi feita com bastante antecedência e vai possibilitar o descanso necessário aos atletas, mesmo o desvio inesperado. O único prejuízo foi com a alimentação, já que eles não puderam cumprir os horários e os locais programados para as refeições desta sexta-feira.
Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário