domingo, 18 de julho de 2010

Série D: Iraty vira e vence Pelotas

O Pelotas foi derrotado pelo Iraty por 2 a 1 neste domingo no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Mesmo saindo na frente do placar já no segundo tempo, permitiu a reação do clube parananese e levou o segundo gol aos 42 minutos.

O primeiro tempo foi de estudo e de poucas atividades ofensivas. Já o segundo foi mais movimentado. Quando o técnico Gilberto Pereira do Iraty realizava duas modificações para melhorar o ataque (Ceará e Willian), o Pelotas marcou. Depois de um escanteio, Jonas cabeceou, o goleiro Renato defendeu mas no rebote Ademir conferiu: Lobão 1 a 0, aos 11 minutos.

Maicon Sapucaia, de apagada atuação, foi sacado por Beto Almeira. Em seu lugar foi colocado Maurício, para prender a bola à frente. Mas aos 18 minutos, Ceará foi lançado e deu uma bomba no ângulo direito para empatar o jogo: 1 a 1. Houve reclamações de impedimento no lance.
O Iraty foi para a pressão, e o Pelotas defendia-se como dava. Entretanto aos 42 minutos, numa linha de passe de cabeça na área, a bola sobrou para Bruno, que de primeira bateu cruzado e virou o escore: Iraty 2 a 1.

Ficha técnica
Campeonato Brasileiro - Série D - Grupo A10
Iraty 2 x 1 Pelotas
Local: Coronel Emílio Gomes (Irati). J: Milton Etsuo Ballerini (SP). Gols: Ademir 11, Ceará 18 e Bruno 42/2T.
Iraty: Renato; Negretti (Marquinhos), Rogério, Gilvan, Dinei; Silvio, Mauro, Bruno, Márcio (Ceará); Leandro, Eydisson (Willian). Téc.: Gilberto Pereira
Pelotas: Oliveira; Johnathan, Jonas, Ademir, Cristiano; Daril (Dinho), Jardel, Maicon Sapucaia (Maurício), Alan; Tiago Duarte, Sandro Sotilli (Clodoaldo). Téc.: Beto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário