Com o objetivo de dar continuidade na preparação da equipe para a Copa Ênio Costamilan, o Cerâmica enfrenta, na tarde desta quinta-feira (26), às 15h, o Grêmio do técnico Renato Portaluppi, em um jogo-treino no suplementar do Olímpico.
De acordo com o técnico Leocir Dall’Astra, a partida é um exemplo do respeito que a dupla Gre-Nal têm pelo futebol do Cerâmica. “Fico muito feliz pelo convite, que certifica a qualidade do nosso trabalho e o respeito que equipes como o Grêmio e Inter têm pelo trabalho do clube”, comentou o técnico.
O coletivo contra o Grêmio deve durar somente 45 minutos, porém, o tempo é necessário para a preparação de ambas equipes. “Vamos estar jogando contra uma equipe de ponta, com um condicionamento físico melhor e um posicionamento em campo melhor. O ganho, para os nossos jogadores, é indiscutível”, explica o preparador físico Felipe Harzheim.
A base do time do Grêmio que deve jogar contra o Cerâmica será formada por atletas que não atuarem no jogo desta quarta-feira (25) do tricolor portoalegrense contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro. Já o Cerâmica, deve jogar com a mesma equipe que enfrentou o Lajeadense no último final de semana.
O diferencial, contudo, pode ser a entrada do meia Diogenes, que já participou do jogo-treino contra os juniores do Inter na terça-feira (24). “É mais uma opção que tenho, mas isso ainda não foi decidido”, afirmou Leocir.
Leandro Domingos / Comunicação Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário