A equipe Juvenil do Cerâmica estreia no Campeonato Estadual da categoria na tarde desta quarta-feira (18), às 15h, contra o Nacional de São Leopoldo, no campo do América, em Gravataí.
E a expectativa para a estreia, segundo o técnico do Juvenil, Douglas Rodrigues, é a melhor possível. “A equipe está melhor entrosada e muito mais bem preparada do que na disputa da Copa RS”, comenta o técnico.
Feliz pelo início da competição, Douglas ressalta ainda que conseguiu suprir as maiores carências do time para a disputa. “A base permanece a mesma que a da Copa RS, porém, reforçamos o meio de campo e o ataque”, explica.
Entre os principais reforços para a competição, estão os atacantes Magno, 17 anos, e Júnior, 16 anos, e o meia paulista Renan, 16 anos. Além dos reforços, outra boa notícia é que não deve faltar perna para a gurizada durante a competição, de acordo com o preparador físico Anderson Carpes.
“Após a desclassificação na Copa RS, tivemos mais tempo para nos organizarmos e planejarmos a competição. A equipe está mais rápida e mais forte”, salienta. Vale lembrar que nesta primeira fase da competição, sete equipes jogam em partidas de ida e volta, no qual se classificam apenas quatro times.
O Cerâmica está Chave 6 junto a Internacional, Porto Alegre, Cruzeiro, Novo Hamburgo, Nacional e Cidreira. A Chave, cabe ressaltar, 6 é considerada pela comissão técnica do Juvenil como a mais difícil da competição.
Leandro Domingos - Comunicação Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário