O goleiro Luiz Müller (foto), um dos destaques do time rubro-negro no Campeonato Brasileiro da Série C, retornou a Pelotas chateado pela derrota diante da Chapecoense, na Arena Índio Condá. Porém, mesmo tendo sofrido dois gols de cabeça na partida de domingo, o camisa um do Xavante fez questão de defender o sistema defensivo da equipe, inclusive na bola aérea.
- Uma das nossas virtudes é a bola aérea, infelizmente nesse jogo em Chapecó nós não conseguimos encaixar a marcação. Mas esse é um ponto forte da nossa equipe e nós temos plenas condições de consertar os erros cometidos na última partida e reverter essa situação – declarou o arqueiro.
Para o duelo contra o Juventude, marcado para as 16h deste sábado, no estádio Bento Freitas, o Brasil não terá a presença do zagueiro Amarildo, expulso em Santa Catarina. Por outro lado, Luiz Müller espera contar com um reforço importante e ausente nos últimos dois jogos: o apoio das arquibancadas.
- A gente conta com o apoio do torcedor. Nós sabemos que eles sentiram a derrota da mesma forma que nós sentimos. Mas, somente unidos, nós conseguiremos uma vitória diante do Juventude e a classificação nesse grupo tão difícil – concluiu.
Uma vitória contra o time da serra pode garantir a liderança ao Xavante, que ocupa a quarta colocação na Chave D, com três pontos, apenas um atrás do líder Criciúma.
Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Foto: Tiago Beck
Nenhum comentário:
Postar um comentário