domingo, 12 de setembro de 2010

Copinha: 14 se reabilita vencendo em casa

O 14 de Julho de Santana do Livramento, conhecido como Leão da Fronteira, venceu o Guarany da vizinha Bagé por 1 a 0 e conseguiu saltar da lanterna para a vice-liderança do grupo 3 da Copa Enio Costamilan com 6 pontos.

O gramado embarrado e o tempo frio foram o cenário da partida no estádio João Martins. O primeiro tempo foi fraco, com poucos lances ofensivos. Já o segundo tempo fi bastante movimentado.

Aos 5 minutos, Sérgio Leites, uruguaio, recebeu lançamento na esquerda e cruzou. O goleiro espareando o cruzamento acabou encoberto e a bola entrou: 14 de Julho 1 a 0. Três minutos mais tarde, a ambulância que estava no estádio saiu para atender uma ocorrência e o árbitro paralizou a partida, o que durou 32 minutos.

Com o jogo reiniciado, o Guarany obrigou-se a adiantar o time e encurralar o Leão da Fronteira. Entretanto, aos 35 minutos, quase que o 14 ampliou, quando Moisés recebeu de Ilton e bateu para fora. Um minuto depois, Dante torneou de cabeça um cruzamento e Maxi defendeu. Aos 38, Cristiano Jamaica concluiu dentro da área e a bola bateu no braço do zagueiro Darzone, mas o pênalti não foi marcado. O jogo, que foi até aos 5o minutos, terminou com vitória rubro-negra.

Ficha técnica - Copa Enio Costamilan
14 de Julho 1 x 0 Guarany-BA
Local: João Martins (Santana do Livramento). J: Gilmar Santos Nunes. CA: Arruda, Cristiano Jamaica (14); Bicudo (G). Gol: Sergio Leites 5/2T.
14 de Julho: Maxi; Gamela, Fábio Santos, Arruda, Alexandre; Sergio Leites, Wando, Moisés (Gustavo), Ilton (Rudi); Cristiano Jamaica, Luis Fernando (João Fernando). Téc.: Rudinei Silva
Guarany-BA: Sandro; Edinho (Michel Lugo), Bicudo, Darzone, Carlinhos; Vagner Rincon, Tiago Coelho, Tiago Saraçol, Michel; Dante, Dudu (Bozó). Téc.: Leco

Nenhum comentário:

Postar um comentário