E a tarde parecia que seria do Cerâmica. Mesmo que o Sapucaiense precisasse vencer para ainda ter chances de classificação, foi o CAC, já classificado, quem buscou desde o início o caminho do gol. Buscou e chegou. Após várias investidas, o meia França, aos 32 minutos, invadiu a área, deslocou o zagueiro, e bateu para o gol sem chances para o goleiro Bruno, 1 a 0 Cerâmica.
No segundo tempo, no entanto, o tricolor perdeu volume de jogo em campo e a equipe do Vale dos Sinos passou a ganhar cada vez mais espaço dentro de campo. Foi somente aos 28 minutos da etapa complementar, porém, que o Sapucaiense conseguiu igualar o marcador.
O lance aconteceu quando o goleiro Pablo tentou o passe para a defesa, mas acabou entregando a bola para o atacante Cruz, que, com habilidade, encobriu o goleiro da equipe da casa, 1 a 1 no placar.
O lance aconteceu quando o goleiro Pablo tentou o passe para a defesa, mas acabou entregando a bola para o atacante Cruz, que, com habilidade, encobriu o goleiro da equipe da casa, 1 a 1 no placar.
Os meninos do CAC sentiram a pressão do gol e, menos de cinco minutos depois, foram surpreendidos para um contra-ataque rápido do Sapucaiense, que resultou no segundo gol dos visitantes, de Jonnatan, 2 a 1. O Cerâmica ainda tentou uma reação nos minutos finais, mas não havia tempo para mais nada e o placar foi encerrado com 2 a 1 para o Sapucaiense. Mesmo com a derrota, o Cerâmica confirmou a classificação em 3º lugar do grupo 2, com 9 pontos. O time agora aguarda a composição da próxima fase da Estadual.
FICHA TÉCNICA
Cerâmica 1 x 2 Sapucaiense – Campeonato Estadual Juvenil
Data/hora: 25/9/2010, 15h
Local: estádio Antônio Vieira Ramos
Arbitragem: Diego Real (árbitro), Luciano Flor (1º assistente) e Adriano Rosa da Silva (2º assistente).
EQUIPES
Cerâmica: Pablo, Diogo (Leonardo), Thalles, William, França, Lucas (Índio), João, Magno (Cristian), Júnior (Alisson), Paim (Renan) e Dada. Técnico: Douglas Rodrigues.
Sapucaiense: Bruno, Bica (Cardoso), Pedro, Alexandre, Luis, Andre (Norton), Jonnatan, Renan, Miko (Lázaro), Mateus (Jonatan) e Cruz. Técnico: Villi Tisso.
Leandro Domingos - Comunicação Cerâmica Atlético Clube
vegonha,vergonha,vergonha time sem vergonha vendido amador acham que sao os tal continuem a sim que vcs vao longe até o centro de gravatai vendidos.
ResponderExcluirTime que não tem vergonha por entregar jogo, se não ganharam do Sapucaense em casa, vão ganhar de quem na segunda faze? Acham que sao grandes, mais isso nunca serão, se continuarem com essa politica ultrapassada coisa de varzea, se bem que nem na varzea entregam jogos por 1kg d sal.
ResponderExcluirCruz falando: invejade kem foi desclassificados vlw ai brother a gente suou pra ganha deles ai vlw na raça e na vontade.
ResponderExcluirROBINEI falando : copetêcia é de quem chegaa laa ne pow entregando o jogo ou não se não passaram de faze bem feito ninguem mando fica se achando !
ResponderExcluir