domingo, 19 de setembro de 2010

Juvenis: Força e Luz sai vencedor de Viamão

O CT Força e Luz, sediado em Taquara e com parceria com o SC Taquarense, veio a Viamão e derrotou o Tamoio por 1 a 0, em jogo válido pelo Estadual de Juvenis, neste domingo. Com a vitória, o Força e Luz foi a 5 pontos, ocupando a quinta posição do grupo 1. Já o Tamoio é vice-lanterna, com 2.

A partida foi muito equilibrada, de muita marcação e as chances de gol foram raras. No primeiro tempo a se destacar: aos 32, Dedê cruzou da direita e Saimom conclui; o zagueiro Thiago salva quase sobre o gol. Aos 33, Gabriel arrisca e Guilherme espalma; no escanteio, Rossano cabeceia e o goleiro pega.

No segundo período, as chaces de gol foram do Força e Luz. Saimom entra livre pela direita e Rafael defende com as pernas, aos 12 minutos. E aos 31, Dedê bate falta e Rafael espalma. No escanteio, Paraná desvia de cabeça e marca o único gol do encontro.

Falou o técnico Roberto Marchetti sobre o projato do Força e Luz. Ouça no link http://www.youtube.com/watch?v=XOFkA28irPY. Após o jogo, falou o treinador Silvio Barbosa do Tamoio: http://www.youtube.com/watch?v=iG9LTp5rSrs&feature=channel

Ficha técnica - Estadual de Juvenis (sub 17)
Tamoio 0 x 1 Força e Luz

Local: Edgar Teixeira (Viamão). Arbitragem: Marco Paim Reis, com Ricardo Pimentel e Lucas Both. CA: Alexandre, Rossini, Rafael Goulart (T); Baggio, Saimom (F). Gol: Paraná 31/2T.
Tamoio: Rafael, Alexandre, Willian, Guilherme César, David, Fabrício, Danilo, Rossano (Erick), Rafael Goulart, Guilherme Marques, Gabriel (Guilherme Afonso). Téc.: Silvio Barbosa
Força e Luz: Guilherme, Paraná, Thiago, Bággio, Carlinhos, Pará (Jeydson), Jairon (Braguinha), Rafa, Netho (Frank), Dedê (Cizilião), Saimom. Téc.: Roberto Marchetti


Jogo de muita marcação e faltas em Viamão.


Tentativa de Gabriel de escapar da marcação de Paraná (2).


Dedê (10) é desarmado pela boa marcação do Tamoio.


David (5) tenta roubar a bola do meia do Força e Luz, observado por Paraná (2).


O Força e Luz pretende no ano próximo disputar o campeonato de juniores e ambiciona entrar no profissional, no centenário do SC Taquarense.

Fotos e texto: Alexandro Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário