A Associação Riopardense, em uma tarde sem inspiração, perdeu para a equipe do Esporte Clube Pelotas no domingo. A equipe, treinada pelo ex-jogador Marcão, esteve irreconhecível durante boa parte do jogo, os raros momentos de ataque não chegavam a oferecer perigo a meta do goleiro Oliveira do Pelotas.
O Riopardense ainda teve uma boa chance de abrir o marcador, mas o atacante Rodrigo desperdiçou. Na metade do primeiro tempo em uma jogada de linha de fundo o atacante Clodoaldo é derrubado dentro da área e o juiz assinala penalidade máxima. Tiago Duarte cobra e marca, 1 x 0 Pelotas. O time de Rio Pardo ainda perdeu o artilheiro Delmer que saiu por lesão.
No segundo tempo as condições da partida não se alteraram. O Riopardense buscava o empate e o Pelotas se defendia e buscava o contra ataque e, num lance desses Allan faz 2 x 0 para os Pelotenses. A Associação ainda descontou com Rodrigo, mas já era tarde demais. Para Marcão a derrota sempre é ruim, mas serviu de aprendizado para que os erros de posicionamento e de marcação não sejam repetidos em outras partidas. O torcedor que mais uma vez compareceu em bom número ao Amaro Cassep cantou e incentivou o time até o final. “Agora é retomar os trabalhos e buscar a recuperação no próximos jogo contra o Grêmio Bagé”, disse Marcão.
Diego Bierhals
Assessoria de Imprensa
Associação Esportiva Riopardense
Nenhum comentário:
Postar um comentário