segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Copa Ênio Costamilan: Juventus arrasador

Juventus faz 3 a 1 no Lajeadense, e enfrenta o Guarani de Camaquã nas oitavas de final

Na tarde de domingo (17), o Juventus foi a Lajeado enfrentar a equipe da casa. Se perdesse o Juventus enfrentaria o Inter B de Porto Alegre, mas com a grande vitória por 3 a 1 sobre o Lajeadense enfrentará a equipe do Guarani de Camaquã, pelas oitavas de final. O primeiro confronto será realizado no Carlos Denardin quinta-feira (21), às 20h.

O Lajeadense jogando em casa foi para cima do Juventus criando várias chances de gol, mas todas paravam nas mãos do goleiro Altieri (foto), mas aos 30 minutos em uma bela jogada, Fabinho dominou a bola no meio do campo, invadiu a área e tocou a bola para o gol sem chances para Andersson. Aos 33minutos Picinini simula um penâlti e recebe cartão amarelo. Já aos 41 minutos Giovani em jogada individual sofre penâlti que é convertido pelo jogador Teco, assim acabou a primeira etapa no estádio da Floresta em Lajeado.

Começa a segunda etapa precisando da vitória o Lajeadense foi para cima do Juventus, e aos 5 minutos Luther segura o ombro de Robert dentro da área o juiz marca pênalti, que foi convertido pelo jogador Picinini, melhor jogador em campo da equipe do Lajeadense. A equipe de Lajeado pressionava o Juventus, mas o goleiro Altieri capitão da equipe destaque da partida segurava o resultado, aos 26 minutos em uma falha da zaga do Lajeadense a bola sobra para Giovani que cruza para Evandro que apenas tem o trabalho de empurrar para as redes fazendo 3 a 1 para o Juventus. Após o gol o Lajeadense foi para cima do Juventus que defendeu bem, explorando contra ataques, em um deste Gonçalves, fez falta forte em Donovam e recebe o cartão vermelho. Assim acabou o jogo Juventus 3 a 1 sobre o Lajeadense.

Lajeadense: Anderson, Alessandro (Mateus), Gonçalves, Evando (Gabriel), Cassiano, Ramos, Serginho, Marquinhos, Picinini, Lucas, Jean (Robert). Técnico: Benhur Pereira.
Juventus: Altieri, Teco, João Carlos, Fred, Luther (Rodrigo), Tatto, Serginho, Donovan, Fabinho (Evandro), Giovani (Gilvan), Bruno Flores. Técnico: Marcelo Baron.
Arbitragem: Luís Teixeira Rocha, auxiliado por Julio Cezar Espinoza de Freitas e Fernando Ribeiro Horbach.


Foto e texto: Pável Bauken / Jornal Gazeta Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário