sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Copinha: Caxias é derrotado na Rainha da Fronteira

S.E.R. Caxias buscará reabilitação no domingo

A S.E.R. Caxias buscará reverter a situação e buscar a classificação para as quartas de final da Copa Enio Costamilan neste domingo, às 16h, no Estádio Francisco Stedile (Centenário), quando enfrentará o Bagé pela partida de volta das oitavas de final da competição.

Na partida de ida, nesta quarta-feira, o adversário venceu por 2 a 1, em jogo disputado no Estádio Pedra Moura. O gol grená foi anotado por Aloísio. O primeiro tempo foi de bastante equilíbrio. A disputa intensa pela soberania no meio-de-campo marcou a etapa inicial. O gol dos donos da casa saiu após cruzamento de João, que desviou em Marcelo Oliveira e acabou entrando.

Em rápida jogada, Aloísio recebeu lançamento, passou por dois marcadores e saiu cara a cara com o goleiro. O atacante deu um toque na bola e foi derrubado por Fernando. Pênalti que o próprio Aloísio cobrou, empatando a partida.

No segundo tempo, a partida seguia equilibrada. Porém, os donos da casa conseguiram ampliar após rebote de um chute na trave. Aloísio ainda teve a chance de empatar depois de receber lançamento de Itaqui por entre os zagueiros, mas a bola passou à direita do gol.

A partir daí, o que menos se viu foi bola rolando. Haja vista o tempo acrescido pelo árbitro Ânderson Daronco, de atuação isenta, que deu 9 minutos de tempo extra. As bolas sumiram do estádio, o que paralisou o jogo em cerca de 5 minutos. Além disso, integrantes do banco de reservas invadiam o campo, e o médico dos donos da casa chegou a entrar no gramado para peitar o árbitro, tendo que ser retirado à força pelos próprios jogadores.

No fim, a equipe grená pressionou a defesa adversária em busca do empate, criando mais duas chances de gol, mas sem êxito. Com o resultado, o time do técnico Julinho Camargo tem de vencer a próxima partida para assegurar a classificação.

Escalações:
S.E.R. Caxias: Matheus; Marcelo Oliveira, Neto, Tiago Saletti e Edu Silva; Marcos Rogério(Adriano), Renan, Itaqui e Edenilson(Pedro Henrique); Balthazar(Rodrigo Paulista) e Aloísio.
Técnico: Julinho Camargo.
Grêmio Bagé: Fernando Costa; João, Aládio, Magrão e Fabrício(Enzo); Pato, Diesson(Baiano), Evandro e Guilherme(Ronaldo); Castilho e Jefinho.
Técnico: Edson Roberto Machado.
Gols: Aloísio 29’1ºT (C), João 25’1°T (B), Enzo 13’2ºT.
Cartão vermelho: Pato (B).
Arbitragem: Ânderson Daronco auxiliado por José Eduardo Calza e Tatiane Jacques de Freitas.

RODRIGO FATTURI - ASSESSOR DE IMPRENSA
SOCIEDADE ESPORTIVA E RECREATIVA CAXIAS DO SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário