terça-feira, 12 de outubro de 2010

Copinha: Juventus atropela o Caxias

Com gritos de “olé” Juventus acaba com a invencibilidade do Caxias

No domingo (10), o Juventus recebeu a Ser Caxias que estava invicto, em oito partidas ganhou seis e empatou duas, era o time com melhor campanha na Copa RS. Mas foi só rolar a bola para o Juventus se impor em campo e dominar o jogo, com gritos de ‘olé’ vindo dos mais de 600 torcedores presente no Carlos Denardin, o Juventus derrotou o Caxias por 2 a 0, em sua melhor partida na Copa.

O jogo parelho nos minutos iniciais e por vezes o Caxias trocava passe e mantinha a posse de bola, procurando atacar, mas o Juventus se defendia bem e respondia com jogadas perigosas. Aos 18 minutos do primeiro tempo, em um perfeito cruzamento da esquerda de Tatto, João Carlos faz um golaço de cabeça, encobrindo o goleiro Matheus. No 2º tempo o Caxias perde uma grande oportunidade aos 20 minutos, com Aloisio desperdiçando, talvez, aquela que foi a melhor jogada da equipe na partida. Logo depois, aos 22 minutos em novo cruzamento de Tatto, de cabeça Donovan faz o segundo gol e fecha o placar no Carlos Denardin.

Após o segundo gol, o Caxias foi para cima da arbitragem alegando impedimento, que não existiu, o jogador Tiago Saletti foi expulso de campo por reclamação e agredir com uma cabeçada o assistente Samir.

Após a confusão o Juventus dominou o restante do jogo desperdiçando inúmeras chances de gol, ao som de ‘olé’ a cada toque na bola o Juventus foi o primeiro time a ganhar do Caxias na Copa RS.

Juventus: Altieri, Teco, Fred, João Carlos (Rodrigo), Cristiano, Serginho, Donovan, Giovani (Evandro), Fabinho ( John), Bruno Flores, Tatto. Técnico Marcelo Baron.
Caxias: Matheus, Alisson, Neto, Tiago Saletti, Edu Silva, Marcos Rogério, Itaqui, Edenílson, Tiago Correa (Renan), Rodrigo Paulista (Adriano), Aloísio (Pedro Henrique). Técnico: Ivan Soares.
Arbitragem: Marcos Sacom, auxiliado por Samir Bertollo e João Carlos dos Santos.

Texto e fotos: : Pável Baukel / Jornal Gazeta Regional (pavelcoli@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário