sábado, 16 de outubro de 2010

Juvenil: Pedrabranca cede empate e complica classificação

Clube alvoradense ficou no 1 a 1 com o Novo Hamburgo, na Morada dos Quero-Queros e vai tentar a vaga na próxima fase contra o Grêmio, fora.

O Pedrabranca começou tendo mais a posse de bola, mas a primeira conclusão foi de Vitor, cobrando falta por cima, aos 9 minutos. Aos 18, Tales invade a área pela esquerda e é derrubado por Fernando. O pênalti foi marcado pelo árbitro e cobrado por Bertotto, com calma e categoria, abrindo o escore. Confira o gol clicando aqui.

Aos 25, Bertotto tenta de fora da área, mas o goleiro pega, Na sequência, Wilson também tenta, mas Alex trabalha novamente. Um minuto depois, veio o primeiro chute do Novo Hamburgo, com Tiago. Na segunda conclusão do Anilado, veio o empate. Em ótima jogada, Eduardo avança com velicidade pela esquerda e da linha de fundo cruza na pequena área. Zezinho, como um raio, se apresentou e de primeira, deu de chapa, fazendo o 1 a 1.

Na segunda etapa, por pouco Bertotto não marca de cabeça, depois de cruzamento de Juliano. A trave evitou, aos 2 minutos. Aos 4, o Nóia responde com Lucas, para defesa de Guilherme. Aos 18, Bertotto ficou livre na área, mas foi desarmado providenciamente por Tiago. Aos 25, em bola rasteira vinda da direita, o zagueiro do Pedrabranca André Luiz falhou e Zezinho, completamente livre, desviou por cima.

Prevendo algum problema de expulsão, o técnico do Novo Hamburgo Gerson Gusmão sacou do time todos os atletas pendurados com cartão amarelo, até por que o adversário pressionava e poderia a qualuqer momento haver uma reincidência na advertência. E isto aconteceu justamente com o Pedrabranca: Deivid cometeu falta dura e foi exluido, aos 31.

A falta de um atleta abalou o Pedrabranca, que viu o Novo Hamburgo tocar a bola e tentar o contra-golpe. E o placar acabou em 1 a 1. Com o resultado, o Pedrabranca é o segundo do grupo com 6 pontos, contra 5 do Cerâmica e 4 do Novo Hamburgo. O líder é o Grêmio com 12 e que ontem (15) derrotou o Cerâmica, em Gravataí, por 3 a 2. Na última rodada, tem Grêmio x Pedrabranca e Novo Hamburgo x Cerâmica.

Ficha técnica - Estadual de Juvenis
Pedrabranca 1 x 1 Novo Hamburgo
Local: Morada dos Quero-Queros (Alvorada). Arbitragem: Daniel Soder, com Jair Lovay e Geferson Herbert. CA: Deivid, Guilherme Dutra (P); Tiago, Edgar, Lucas, Gregori (NH). CV: Deivid (P). Gols: Bertotto (pênalti) 18 e Zezinho 28/1T.
Pedrabranca: Guilherme, Eduardo, André Luiz, Wellington, Vitor, Juliano (Murilo), Gilsinei (Gilberto), Deivid, Wilson (Guilherme Dutra), Bertotto, Tales. Téc.: Fábio Miller
Novo Hamburgo: Alex, Tiago (Willian), Fernando, Artur, Edgar (Chico), Eduardo, Breda, Lucas (Puiol), Gregori (Lucas Nunes), Zezinho, Renan (Dionatan). Téc.: Gerson Gusmão


Eduardo (2) cobra falta: o empate dificultou a classificação do clube.

Renan (centro) tenta escapar da marcação dupla.

Disputa de bola no meio-campo: Novo Hamburgo decide vaga em casa, cuidando o resultado paralelo do Pedrabranca

Gregori (9) é o artilheiro do Anilado, mas hoje passou em branco.

Chico (13) cobra lateral, observado pelo técnico Fábio Miller, do Pedrabranca.

Fotos e texto: Alexandro Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário