E a vitória de virada, por 2 a 1, sobre o Novo Hamburgo foi comemorada com uma verdadeira festa pelos meninos do CAC, que arrancam com 3 pontos logo na primeira partida da segunda fase.
E a tarde parecia reservar o pior para a equipe do técnico Douglas Rodrigues, que, logo no primeiro minuto de jogo, sofreu o gol da equipe visitante. Os guris, no entanto, tiveram personalidade e, apenas 10 minutos depois, empataram com Dada, que, de pênalti, igualou, 1 a 1.
No segundo tempo, o Juvenil tricolor mostrou ainda mais personalidade, impondo, desde o início da etapa complementar, pressão sobre a equipe adversária. O gol parecia questão de tempo.
E ele veio, aos 28 minutos do segundo tempo, quando Dada cobrou a falta e França, oportunista, invadiu a área e colocou para dentro do gol, fechando o marcador em 2 a 1.
Juvenil enfrenta o Grêmio em preliminar do Brasileirão
Os guris do CAC agora enfrentam o Grêmio, na próxima quarta-feira (06), no estádio Olímpico, em partida que será preliminar do jogo entre Grêmio e Grêmio Prudente pelo Campeonato Brasileiro.
A partida entre Cerâmica e Grêmio está marcada para as 17h. Uma preliminar, sem dúvida, de luxo para coroar a bela campanha da equipe Juvenil do Cerâmica na competição.
FICHA TÉCNICA
Cerâmica 2 x 1 Novo Hamburgo – Campeonato Estadual Juvenil
Local: campo do América, em Gravataí
Arbitragem:Daniel Bins (árbitro), Rafael Alves (1º assistente) e Geferson Herbert (2º assistente).
Cerâmica: Pablo, Diogo, Thalles, William, França, Lucas (Índio), João, Magno (Júnior), Carlos Alberto (Pedro), Paim e Dada. Técnico: Douglas Rodrigues.
Novo Hamburgo: Alex, Chico, Fernando, William, Schimia, Dudu, Bino, Lucas, Nunes, Zezinho e Renan.
Leandro Domingos - Comunicação Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário