111.jpg)
O Caxias foi melhor no primeiro tempo de jogo. Logo aos 6 minutos, Aloísio recebeu no ataque, se livrou da marcação e, de dentro da área, bateu cruzado para a defesa do goleiro adversário. Os donos da casa não concluíram sequer uma bola ao gol de Matheus.
Na metade da etapa inicial, Edenilson recebeu bom passe de Thiago Corrêa e bateu forte. A bola passou tirando tinta da trave direita. Já no final, aos 42, Renan recebeu uma bola escorada de cabeça e arrematou de primeira, rasante, novamente para defesa de Gallas.
Logo no princípio do segundo tempo, Edu Silva passou no comando do ataque para Thiago Corrêa, no lado esquerdo. Este tocou para o meio, para Aloísio, que viu a entrada de Edenilson pela direita, livre. Ele ficou na cara do goleiro e bateu forte, rasteira, para abrir o marcador.
O jogo seguiu disputado e o Lajeadense buscava pressionar, mas a defesa composta por Caçapa e Tiago Saletti era soberana nas bolas aéreas e tambem pelo chão. Nos contra-ataques a equipe grená seguia sendo perigosa e quase ampliou o marcador em uma finalização de Aloísio.
No final, o adversário ainda tentou empatar em bolas paradas, mas o goleiro Matheus segurava atrás e garantindo mais uma vitória grená na competição. O time segue invicto. São seis vitórias e dois empates em oito jogos, com a melhor defesa da competição. O próximo compromisso será contra o Juventus, em Santa Rosa, neste domingo às 15h.
S.E.R. Caxias: Matheus; Marcelo Oliveira, Caçapa, Tiago Saletti e Edu Silva; Renan, Michell(Itaqui), Edenilson(Thiaguinho) e Thiago Corrêa; Adriano e Aloísio(Marcos Rogério).
Técnico: Julinho Camargo.
Lajeadense: Gallas; Bindé(Ramos), Gonçalves, Gabriel e Evandro; André, Castiano(Jean), Mateus e Piccinini(Marquinhos); Bruninho e Robert.
Técnico: Benhur Pereira.
RODRIGO FATTURI - ASSESSOR DE IMPRENSA
SOCIEDADE ESPORTIVA E RECREATIVA CAXIAS DO SUL
Nenhum comentário:
Postar um comentário