O Cerâmica participou de um jogo-treino contra a equipe do Grêmio na tarde desta quarta-feira (10), no suplementar do estádio Olímpico, em Porto Alegre.
A partida serviu de preparação para as duas equipes, já que o Grêmio treina para a reta final do Brasileirão e o CAC para a semifinal da Copa RS contra o Sapucaiense no domingo (14).
No primeiro tempo, muita marcação dos titulares comandados pelo técnico Leocir Dall’Astra sobre a forte equipe portoalegrense. Em recuperação devido a uma infecção intestinal, o técnico Renato Portaluppi não comandou o Grêmio, que ficou a cargo do auxiliar Alexandre Mendes.
Resultado: 0 a 0 na primeira etapa.
Na etapa complementar, foi a vez do técnico do CAC utilizar os jogadores que não vem atuando no grupo principal, assim como atletas oriundos das categorias de base.O resultado foi 4 a 0 para o tricolor de Porto Alegre, com gols de Júnior Viçosa, Bergson, Roberson e Gilson.
O resultado do coletivo, contudo, foi o menos importante de acordo com o técnico do Cerâmica. “Realizamos um jogo-treino contra a melhor equipe do Brasileirão no segundo turno e, a parte qualquer resultado, isto não tem preço em termos de preparação”, ressaltou o técnico.
No primeiro tempo o Cerâmica jogou com Donizetti, Djair, Vinícius, Marcão, Jeferson, Pedro, Wagner, Liniker, Dênio, Rafael Paraíba e Cidinho. Na segunda etapa o CAC jogou com Diego (Deivity), Rodrigo, Leandro, Wagner, Belo, Alan, Índio, Fusca, Murilo, Santiago e Henri (Cristiano). O Grêmio entrou em campo com Marcelo Grohe, Edilson, Ozeia (Saimon), Neuton, Gilson, Ferdinando, Maylson, Souza, Leandro (Roberson), Diego (Bergson) e Júnior Viçosa.
Leandro Domingos - Comunicação Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário