
O gerente de Futebol Profissional do CAC destaca ainda o bom momento em que o técnico está deixando o clube e que deve render propostas ao treinador. “Se o Leocir deixasse o clube após nossa campanha na Segundona a realidade seria diferente, mas ele deixa o clube em um bom momento, no qual levou a equipe à final da Copa RS e para a Série D do Brasileiro”, ressaltou PC.
O ex-técnico do CAC passou a tarde desta terça-feira despedindo-se de amigos e colegas do clube.

Quem assume como o novo comandante do tricolor de Gravataí é Luis Eduardo Lima, que vinha atuando no comando dos Juniores do CAC. A direção do clube aposta na experiência e no carisma do ex-zagueiro do Grêmio para comandar a equipe na Segundona do ano que vem.
“O Cerâmica não pode se dar ao luxo de experimentar muito e, nesse sentido, a direção do clube decidiu pelo Luisão, cujo trabalho no clube já deixa claro sua luta pela ascensão do Cerâmica no cenário do futebol gaúcho”, esclareceu.
Luisão deve assumir o CAC já na Recopa Sulbrasileira, que começa na próxima sexta-feira (03), no estádio Vieirão, em Gravataí. Aos 48 anos, Luis Eduardo Lima afirma estar confiante na nova empreitada e, principalmente, feliz pela confiança depositada pela direção do clube.
“Está aceito o desafio. A responsabilidade, é claro, é muito diferente daquela que acontece no comando do Amador. Aqui é preciso resultados”, disse.
RECOPA SULBRASILEIRA COMEÇA NA SEXTA-FEIRA
Cerâmica, de Gravataí, Roma, do Paraná, Brusque, de Santa Catarina, e Paulista, de Jundiaí, são as quatro equipes que vão disputar, a partir da próxima sexta-feira (03), a Recopa Sulbrasileira.
O torneio terá início com dois jogos na sexta-feira: Brusque e Paulista jogam a partir das 15h e CAC e Roma a partir das 17h. Quem vencer será o finalista que jogará no domingo, também às 17h. Será o primeiro teste para a equipe agora treinada pelo técnico Luis Eduardo Lima.
Leandro Domingos - Comunicação Cerâmica Atlético Clube
Postei ontem sobre o merecimento ou não do Cerâmica e justifiquei. Na tarde do mesmo dia o Leocir caiu em uma cama que estava armada há meses. Uma pena, mas só confirma as justificativas para que o Ceramica ainda não tenha emplacado uma grande campanha na Segundona. Investimento de Série A e administração de Série B, e com grande possibilidades de Série C com a mudança da Segundona.
ResponderExcluirAlguem disse...
ResponderExcluirIsso foi armação, ele não podia ter saido do Cerâmica, pois foi ele quem levou o Cerâmica as glórias, vitórias e feitos. Mas tudo bem, agora este novo treinador vai ter que mostrar a que veio... É uma pena o que fizeram!