terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Brasileiro Sub-20: Grêmio empata e está fora

Grêmio e Grêmio Prudente ficaram no empate sem gols e "morreram abraçados" no grupo 3 do Brasileirão Sub-20. O Cruzeiro terminou com 8 pontos, seguido do Ceará com 7 pontos, dua vitórias e saldo 2. O Grêmio foi o terceiro tamvém com 7, mas com saldo zerado. Seguiram Prudente com 5 e Botafogo zero.

O jogo foi fraco tecnicamente. Com os dois times buscando pela vitória, o que se voi foi um Grêmio com dificuldades ofensivas e o Prudente, que jogou melhor, pecando no peníltimo passe. No primeiro tempo, o Prudente ameaçou aos 9 minutos, quando Diego cruzou e Renan cabeceou rente à trave. O Grêmio deu seu primeiro chute aos 25 com Bergson. E perdeu a chance de abrir o placar aos 45, no lance em que Everaldo rolou na área e Luan fez o mais difícil: debaixo do travessão botou para fora.

O segundo tempo foi mais transpiração do que inspiração. E o Prudente não saiu vencedor por imperícia dos atacantes. Juan ficou duas vezes na cara do gol e não fez. E o Grêmio ameaçou apenas aos 40, em que Fogaça repetiu Luan e quase dentro do gol chutou por cima. Os dois técnicos abriram o time, empilhando atacantes. Mas o placar não foi alterado.

Ficha técnica - Brasileiro Sub-20, grupo 3
Grêmio 0 x 0 Grêmio Prudente

Local: Morada dos Quero-Queros (Alvorada). Arbitragem: Fabrício Correa, com Carlos Selbach e José Eduardo Calza. CA: Matheus Carioca, Almir, Emerson, França (G); Júlio César, Myller (GP).

Grêmio: Thiago; Rodolfo, Jailton, Dener, Dener Assunção; Matheus Carioca (França), Leandro (Emerson), Everaldo (Fogaça), Almir; Bergson (Calyson), Luan (Cleber). Téc.: Cristian de Souza

Grêmio Prudente: Vinicius; Diego, Júlio César, Renan, Myller (Welington); Fernando Fonseca (Wallan), Caio, Willian Henrique (Elivelton), Neto (Fernando Ferreira depois Adriel); Mauricio, Juan. Téc.: Ademir Ferreira



"Grêmios" não marcam e ficam para trás no Brasileiro Sub-20.


Bergson (11) arranca pela direita: jogador sente lesão e não volta do intervalo. Grêmio perdeu força ofensiva.


Almir com a bola: um dos poucos destaques tricolores na competição.


Willian Henrique (11) no ataque: jogador deu muito trabalho à zaga gremista. Saiu lesionado no início do segundo tempo.

Fotos e texto: Alexandro Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário