
A surpresa do coletivo, que teve a duração de meia hora, foi a presença, entre os titulares, de jogadores oriundos da base do clube, como os jovens Guto e Índio.
A diretriz no comando da equipe, no entanto, permanece a mesma da equipe comandada pelo ex-técnico do CAC, Leocir Dall’Astra, segundo o novo treinador. “Muda a mecânica, mas o esqueleto é o mesmo. Ou seja, estamos retrabalhando o posicionamento em campo, mas agora não é hora de inventar nada. É final de ano e precisamos trabalhar com isso”, explica.
MUDANÇAS NA EQUIPE
Sobre a presença de jovens jogadores no grupo principal, o novo técnico do Cerâmica não admite nenhuma mudança radical na equipe, porém, confirma que haverão mudanças no elenco. “A comissão técnica deve se reunir e decidir quais os jogadores que poderão ser mais bem aproveitados para o ano que vem”, adianta.
Quem acompanhou o treino, pode notar também a ausência do atacante Rafael Paraíba. O jogador sentiu uma pancada no joelho e está no Departamento Médico do clube, sendo ainda dúvida para a Recopa Sulbrasileira.
A competição, aliás, começa na próxima sexta-feira (03), com o catarinense Brusque enfrentando o Paulista, a partir das 15h e, logo depois, Cerâmica e o paranaense Roma jogam a partir das 17h.

Os treinos no gramado do Vieirão estão com os dias contados. O motivo é a conclusão do CT do Cerâmica e, principalmente, do suplementar do Vieirão, que está quase pronto.
Localizado em frente ao estádio do tricolor de Gravataí, o suplementar passa agora pela colocação da grama, que foi doada pele presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, ao clube.
Leandro Domingos - Comunicação Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário