Em jogo de muita pegada, o Xavante levou a melhor conseguindo reverter a vantagem do time da Campanha e avançar para a próxima fase da competição
Na noite desta segunda-feira a equipe rubro-negra venceu o DCE/Moranguinho de Bagé, pelo placar de 5 a 4, avançando para as semifinais da Copa Nativa Regional de Futsal. A equipe adversária tinha vantagem do empate, por obter melhor campanha na primeira fase, porém os comandados do técnico Canguçu se superaram em quadra e conseguiram reverter a situação.
A partida foi bastante movimentada. O Brasil teve a frente no placar durante todo o certame, conseguindo ampliar a vantagem após a expulsão de um atleta do DCE/Moranguinho, que no final, precisando do empate, impôs um verdadeiro sufoco ao time Xavante. Após suportar o abafa, o rubro-negro pode comemorar a classificação ao apito final do árbitro. Os gols Xavantes foram marcados por Carlos André (duas vezes), Jader, Renan e Carlos Leonardo.
O próximo adversário Xavante nas semifinais da Copa Nativa Regional de Futsal é a UCPel, que venceu na outra partida das quartas-de-final a equipe do Huracan de Rio Grande. O confronto pela semifinal será na próxima segunda-feira, dia 13.
E hoje tem Brasil nas quadras novamente, só que agora pelo Citadino de Futsal RBS. A partir das 21h no ginásio do DC Eventos, o jogo é contra a equipe do Ginásio Bola na Rede.
Paulo Frenzel começa seus trabalhos na Baixada
Deste a última segunda-feira, dia 6, o novo gerente de futebol Paulo Frenzel já pôs suas mãos à obra. Desde que chegou à Baixada, o profissional já se interou com a realidade do clube e começou seu trabalho de forma assídua, tudo para deixar as coisas prontas para o início das atividades do elenco, que se apresenta no dia 4 de janeiro.
Paulo Frenzel acompanha o dia-a-dia no Bento Freitas e, ainda, trabalha de forma conjunta com a comissão técnica. Suas principais contribuições são organizar e dar suporte às atividades de treinamentos e viagens dos atletas rubro-negros.
Leonardo Crizel - Assessoria de Imprensa GE Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário