Caxias fecha parceria com a Oi
A S.E.R. Caxias fechou seu novo patrocínio. A empresa de telefonia Oi estampará a sua marca, durante a disputa das competições no primeiro semestre de 2011, sendo o destaque principal na frente da camisa grená. A apresentação oficial aconteceu nesta terça-feira, no Salão Nobre do Conselho Deliberativo.
Everton Sommer, diretor de mercado da região sul da empresa Oi falou sobre a importância da nova parceria. “Estar trazendo a Oi para dentro da S.E.R. Caxias para nós é um momento impar, e eu não tenho dúvidas que, em conjunto com esta diretoria, em um curto espaço de tempo teremos um sucesso ainda maior. É com uma alegria muito grande no coração que posso trazer a bandeira da Oi e associar a nossa marca na bandeira grená. Eu tenho certeza que essa parceria nos dará muitas alegrias”, finalizou.
A marca Oi também será pintada nos muros de acesso ao Estádio e ao redor do campo, no CT Baixada Rubra. A empresa tambem poderá fazer ações nos dias de jogos junto aos torcedores. S.E.R. Caxias e Oi entrarão em campo juntos em 2011.
Selltis é a nova parceira da Caxias
A empresa Selltis, que atua no ramo de máquinas e equipamentos industriais, é a mais nova parceira da S.E.R. Caxias. Durante toda a temporada de 2011, um selo com a marca da instituição estará gravado na camisa, no lado esquerdo do peito. O patrocínio foi firmado no início do mês de novembro e entrará em campo em todas as partidas da equipe grená.
O diretor da empresa, André Vecchi, um dos integrantes do grupo de notáveis, considera um passo importante esta parceria que foi consolidada. “O objetivo desta parceria é de fazer a marca da Selltis se fortalecer ainda mais regionalmente e alcançar o país. Então nossa marca terá a visibilidade que queremos, principalmente se alcançarmos o principal objetivo da próxima temporada, que é o acesso para a Série B”, ressaltou.
André é conselheiro do clube e é torcedor desde os tempos do Flamengo. “Já vinha na época da Baixada Rubra para assistir aos jogos do Flamengo com meu parentes”. Ele comenta seu jogo inesquecível. “Para mim, o jogo inesquecível foi contra o Paysandu em 2001, pela Série B. Buscamos a vitória de virada por 4 a 3 após estar perdendo por 3 a 0, nos minutos finais da partida, foi sensacional” relembra emocionado.
Rodrigo Fatturi - assessoria SER Caxias
Fotos: 1 e 3: Rodrigo Fatturi; foto 2: Marina Gonzatto
Nenhum comentário:
Postar um comentário