O marketing do Guarani deve agendar para a próxima semana um coquetel de lançamento para a temporada 2011. A direção pretende apresentar os planos, a ação entre amigos, a comissão técnica e demais detalhes sobre a participação do clube na Série B. Segundo um dos coordenadores do marketing, Claudiomir Giovanaz, serão convidadas cerca de 100 pessoas, entre autoridades, conselheiros e patrocinadores, para o coquetel de lançamento da temporada.
A estreia será no dia 27 de fevereiro, em Carazinho, mas a intenção é realizar um grande evento no dia 2 de março, numa quarta-feira à noite, no clássico diante do Avenida, em casa. Mídia em rádio e jornal começam a aumentar nos próximos dias, convocando o torcedor a se associar e apoiar a equipe na Série B. Outras iniciativas serão concretizadas como a divulgação do carro que envolve o plano Sócio-torcedor pé-quente, a venda de planos e também de camisetas promocionais no centro da cidade. “Precisamos contaminar a cidade com o nome Guarani”, destaca Giovanaz.
Fonte: Rui Borgmann - site oficial do EC Guarani (www.guaranirs.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário