Em um jogo que pode ser considerado histórico, por ter sido realizado no Complexo Esportivo Presidente Médici, o Guarany empatou em dois gols contra o Riograndense de Santa Maria, com um grande público comparecendo para engrandecer o evento.
No primeiro tempo, o Guarany começou atacando de forma feroz. Em duas oportunidades seguidas, o goleiro Tom fez a defesa salvadora, impedindo a abertura do placar pelo time da casa.
A insistência continuou e o prata da casa, Michel Lugo, abriu o placar. O atleta recebeu perto da meia lua, invadiu a área e deu um chute seco, no canto. Guarany um a zero. O revés aconteceria ainda no primeiro tempo. Em cobrança de falta de pela direita, houve o cruzamento e Kaiser subiu mais alto que todo mundo. A cabeçada resultou no empate dos santamarienses.
O Guarany se recuperava do gol sofrido, quando Zé Carlos, novamente pela direita, correu até a linha de fundo e cruzou para Diogo, livre, só deslocar a bola do goleiro Sandro. O Riograndense virava a partida neste momento.
No intervalo, o técnico Rudinei Lucas modificou vários jogadores e deu novas instruções aos jogadores. Apesar do segundo tempo com raras jogadas de ataque e muitas faltas, inclusive duas expulsões por troca de empurrões – Willian (G) e Fábio (RG) – brilhou novamente a estrela de Lugo. Aos 43 minutos, o cruzamento na área foi fatal. O atacante pulou mais alto que a defesa e a bola morreu no fundo das redes. Dois a dois.
O Guarany jogou com: Sandro, Willian, Bonaldi (Magrão), Ilson e João Fernando (Tiago Baiano, depois Alexandre Bozó), Carlos Alberto, Luciano Côrrea (Eder), Marcelinho Resende (Cléber), e Itamar (Guilherme); Michel Sousa (Luis Fernando) e Michel Lugo. Ténico Rudinei Lucas.
Sérgio Lo Iacono Galvani - Guarany Futebol Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário