E o resultado se repetiu. Ao encontro do que aconteceu no jogo do meio de semana, o segundo amistoso entre Guarany e Riograndense de Santa Maria empataram em dois a dois, repetindo o placar anterior.
Passaram-se 60 segundos do apito inicial do árbitro e o Guarany abriu o placar. Na falta que foi marcada perto da área, o zagueiro Bonaldi, enfrentando o ex-clube, fez da bola parada uma arma. A cobrança foi certeira. Guarany um a zero.
Ainda no primeiro tempo, o Riograndense atacava bastante, quando, em falha da defesa, o Guarany ampliou o marcador para dois a zero. O zagueiro Kaiser, que havia marcado o gol de empate em Bagé, foi contra o patrimônio. A bola atrasada de cabeça pegou o goleiro Tom de surpresa. Como diriam os portugueses: Autogol. Guarany dois a zero.
Em bola alçada para área, o árbitro considerou que esta foi interceptada por Bonaldi com a mão. No pênalti cobrado por Everton Cruz, o Riograndense diminuiu o placar.
No primeiro minuto de acréscimo do segundo tempo, o Guarany sofreria o empate. Rone recebeu na frente da área e chutou forte. A bola teve a trajetória mudada pela defesa alvirrubra, atrapalhando
Sandro e entrando no ângulo, deu números finais à partida.
Durante a partida dois jogadores do time santamariense foram expulsos. Cléber, do Guarany, também.
O Guarany jogou com: Sandro; Ilson, Bonaldi e Cléber; Willian, Luciano (Magrão), Fiapo (Portella), Itamar (Luís Fernando) e João Fernando (Alexandre Bozó); Michel Sousa (Marcelinho) e Michel Lugo (Éder): Técnico Rudinei Lucas
Sérgio Lo Iacono Galvani - Guarany Futebol Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário