Desde a última terça-feira, 22, o técnico Leco tem o time praticamente definido, mas faz mistério e divulgará a escalação apenas alguns instantes antes do jogo. O departamento médico vetou o volante Tiago Coelho, que ainda se recupera de lesão. Nesta sexta-feira, 25, ocorrerá o treino coletivo que irá definir os dezoito atletas relacionados para o jogo.
O Sport Club Gaúcho retornou às atividades profissionais no ano passado e montou um plantel bastante jovem para a competição como, por exemplo, a dupla de ataque Lauro e Marcelo Bella. O técnico é Ricardo Atolini. O provável time que enfrentará a Associação Esportiva Riopardense deverá ser: Robson; Thomas, Didi, Sérgio e Gabriel; Patrick, Danilo, Renan e Diego Miranda; Marcelo Bella e Lauro.
Na 2ª e 3ª rodadas o tricolor rio-pardense terá dois confrontos muito difíceis fora de casa. No dia 10 de março jogará no estádio Altos da Glória, em Vacaria, contra o Glória e no dia 13 de março contra o Atlético de Carazinho, no estádio Paulo Coutinho.
Passaporte para os jogos – A Direção da AESR Riopardense destaca que está realizando uma grande campanha visando à venda de ingressos para todos os jogos da equipe no Amaro Cassep. O valor do passaporte é de R$ 120,00 e quem comprar o pacote receberá uma camiseta oficial do clube, que será entregue diretamente na residência dos torcedores.
Diego Bierhals - Assessoria de Imprensa Associação Esportiva Riopardense
Diego Bierhals - Assessoria de Imprensa Associação Esportiva Riopardense
Nenhum comentário:
Postar um comentário