Em jogo disputado no estádio Paulo Coutinho em Carazinho, Atlético e Guarani de Venâncio Aires empataram em 1 a 1, na estreia de ambos na Segundona Gaúcha.
Jogando em casa o Atlético começou pressionando. Logo aos 2 minutos, Tiago Alves cobrou falta e a bola passou rente ao poste e a rede, dandoa a impressão do gol. Só impressão. Aos 32, Douglas puxou rápido contra-ataque e bateu colocado para fora, perto da trave. Aos 36, Endrigo tocou para Vantuir, que chegou batendo de primeira, para boa defesa de Fernando.
O segundo tempo começou mais parelho. Aos 10, Endrigo dominou e chutou colocado, passando perto da baliza. Sete minutos depois, após uma cobrança de escanteio, Felipe concluiu e acertou a trave e Bastos salvou na sequência. Aos 30, uma rápida tabela entre Roger e Serginho deixou este livre pela esquerda, mandando uma bomba e abrindo o escore: Atlético 1 a 0.
Administrando o placar, o Atlético tocava a bola e dava chutões quando a situação indicava. Os gandulas sumiram e atorcida prendia a bola. Quandoa vitória parecia certa, o Guarani buscou o empate. Em cobrança de falta ensaiada, Vanderson passou e Diego fuzilou: 1 a 1. E fim de papo.
Ficha técnica - Segundona Gaúcha, 1º. rodada
Atlético 1 x 1 Guarani-VA
Local: Paulo Coutinho (Carazinho). J: Leandro Alflen. CA: Iuri, Tiago Alves (A); Douglas, Bruno (G). Gols: Srginho 30/2T; Diego 44/2T.
Atlético: Fernando; Iuri, Alexander, Paulista (Francisco), Serginho; Guilherme (Tinga), Felipe (Bruno), Tiago, Tiago Alves; Douglas, Roger. Téc.: Joel Cavalo
Guarani: Bastos; Douglas, Max, Vanderson, Vantuir; Dione, Daniel (Flavinho), Endrigo (Diogo), Bruno (Diego); Marcos Neves, Waschinton. Téc.: Marcelo Mabília
No jogo que abriu a competição, o Riograndense de Santa Maria goleou o Juventus de Santa Rosa por 4 a 1, gols de Roni (2) e Zé Carlos (2) para o Periquito. Fabinho chegou a empatar pata os santa-rosenses.
Texto: Alexandro Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário