quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Com um jogador a menos Juventude B vence Ca-Ju


O Juventude B engrenou na Copa Laci Ughini conquistando nesta quarta-feira a segunda vitória consecutiva na competição, batendo o Caxias pelo placar de 1 a 0. Com um jogador a menos devido a expulsão exagerada do meia Ramiro à 21 minutos da primeira etapa, o time foi disciplinado e muito aplicado taticamente, aproveitando-se de uma cobrança de falta para conquistar a vantagem diante do maior rival.

Aos 10 minutos da etapa final, o atacante Telê sofreu falta no setor centralizado do campo ofensivo, oportunizando a cobrança do lateral Sena, que já no primeiro tempo havia criado uma boa chance para marcar. Com um chute por sobre a barreira, o goleiro adversário chegou atrasado na bola, conseguiu tocar na bola, mas ela correu sobre a linha bateu no poste oposto e foi para a rede, “no treino o Professor Carlos pediu para bater no canto do goleiro, mas me senti confiante e bati no lado oposto e deu certo”, revelou.

Os jaconeros foram à loucura e o time ganhou ainda mais confiança. Com o time posicionado com duas linhas de quatro jogadores, muito bem posicionadas o time comandado pelo técnico Carlos Moraes neutralizou as tentativas do Caxias e manteve o adversário sob controle até o apito final do árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, “sabíamos que o jogo seria decidido pelo aspecto emocional e mesmo com um jogador a menos conseguiu ter um bom desempenho”, avaliou Moraes.

Com o resultado, o Juventude B soma agora oito pontos ganhos em cinco jogos e volta a atuar na próxima sexta-feira, 20 horas diante do Passo Fundo no Estádio Vermelhão da Serra.

Ficha Técnica

Juventude: Follmann, Sena, Bruno Salvador, Ricardo Filho e Bruno Testa. Moisés, Fabricio, Ramiro e Diego Flores (Hiago). Telê (Alex Sandro) e Paulo Josué (João Victor). Técnico Carlos Moraes

Caxias: Fernando Wellington, Totonho, Jean, Souza e Robson (Maicon Santana). Rodrigo Dias, Mateus Magro (Diego Furtado), Thomas e Marinho (Tiago Duarte). Pedro Henrique e Rangel. Técnico: Claudiomiro Santiago

Gols: Sena (10’-2ºT)

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima auxiliado por Cristiano Hennig e Vilmar Burini.

Cartões Amarelos: Telê e João Victor (J), Totonho, Jean, Rodrigo Dias, Thomaz e Pedro Henrique(C)

Cartão Vermelho – Ramiro (J)

Local: Estádio Alfredo Jaconi – Caxias do Sul

Foto: Edgar Vaz/Divulgação/Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário