segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Copinha: Guarany-Ba em campo nesta segunda

Com os resultados paralelos deste domingo, o Guarany ficou em uma situação confortável na chave Fronteira da Copa Dra. Laci Ughini. Com a vitória do 14 de Julho por dois a um contra o São Paulo, em Livramento, e a derrota em casa do Guarany de Camaquã para o Pelotas por dois a zero, os alvirrubros caíram apenas uma posição. Com estes resultados, apenas uma combinação de resultados negativos elimina o Guarany da fase de mata-mata.

A situação é a seguinte. O homônimo de Camaquã não tem mais condições matemáticas de ultrapassar o Guarany de Bagé. Agora, a única dos alvirrubros ficarem de fora da próxima é se, nos três jogos seguintes conseguirem apenas um ponto e o Riopardense vencer as duas partidas finais. Caso Guarany empate duas partidas ou vença uma das três restantes, está garantida a classificação. Não obtendo um destes resultados, o Guarany, ainda assim, classifica-se se o Riopardense, nas duas partidas finais (o time de Rio Pardo tem um jogo a mais) não somar os seis pontos.

A primeira chance do Guarany é nesta segunda-feira, a partir das 20h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, contra o Brasil. Sem três titulares, o técnico Sabella foi obrigado a mudar algumas peças.
A provável equipe é: Samuel, Vitor, Marlon, Magrão e Diego Monteiro; Felipe, Fernando Portela (Giovane Ferraz), Nilier (Tainã) e Eveton Cruz; Kesler e Jabá.

Sérgio Galvani - Assessoria de Imprensa Guarany FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário