A falta de três jogadores considerados titulares que estavam fora da partida desta noite contra o Brasil, em Pelotas, fizeram toda a diferença. O descaracterizado Guarany não conseguiu fazer frente a um motivado Xavante e perdeu por quatro a um.
No primeiro tempo, marcaram para o Brasil Juninho, após um belo chute de fora da área e Anderson Bill, de cabeça aproveitando bom cruzamento de escanteio.
Já na etapa final, Neto, aproveitou a indecisão de Leandro Magrão, desarmou o zagueiro alvirrubro e tocou no canto de Samuel. E, para finalizar, Jone chutou cruzado, a bola não chegou a tocar na rede, mas passou da linha e foi afastada pela defesa alvirrubra. A arbitragem confirmou o gol legal dos rubronegros.
Já no finzinho, Fernando Portela armou jogada pela direita e rolou a bola para a marca do pênalti. Kesler aproveitou a oportunidade e chutou forte, descontando.
Agora o Guarany precisa vencer o 14 de Julho para garantir a classificação com uma rodada de antecipação. Para isso, terá a volta dos zagueiros Ilson, Bonaldi e Cléber (este vem jogando de volante) e não terá nenhum jogador suspenso. A partida deve ser transferida do domingo para terça à noite ou para o feriado de quarta-feira, dia 12, às 15h.
O Guarany de Sabella jogou com: Samuel, Vitor (Fernando Portela), Marlon, Leandro Magrão e Diego Monteiro; Felipe, Nilier, Kesler e Everton Cruz; Jabá e Tainã (Giovane Ferraz).
Sérgio Galvani/Guarany FC divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário