domingo, 24 de fevereiro de 2013

Gauchão: Colorado supera reservas do Tricolor e avança à semifinal no Gauchão


Pela segunda vez no ano, o Internacional derrotou seu maior rival. E novamente por 2 a 1. Na estreia do Colorado no estádio Centenário, em Caxias do Sul, local que receberá os jogos da equipe enquanto o Beira-Rio permanece em obras para a Copa, os comandados de Dunga venceram o Grêmio e avançaram às semifinais da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Assim como no Gre-Nal disputado em Erechim, no mês passado, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por mandar a capo um time reserva. Apenas o goleiro Dida e o zagueiro Werley participaram do confronto, que teve gols de Forlán (de pênalti), Rodrigo Moledo e Willian José.

Com o resultado, o Tricolor dá um descanso do torneio. O próximo compromisso acontecerá só no dia 16 de março, diante do Lajeadense, pela primeira rodada do segundo turno. Antes, no dia 5, a equipe recebe o Caracas, possivelmente na Arena, pela Libertadores.

Já o Inter encara na semifinal o vencedor do confronto entre Lajeadense e Esportivo, que se enfrentam a partir das 18h30 desta noite, para saber quem será o seu rival na luta pelo título do primeiro turno.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 X 1 GRÊMIO

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)

Data/hora: 24/2/2013 – 16h (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Lima (RS)

Auxiliares: AltemirHausmann (Fifa-RS) e Marcelo Barison (RS)

Renda/Público: Não divulgados.

Cartões amarelos: Josimar e D'Alessandro (INT); Adriano e Douglas Grolli (GRE)

Cartões vermelhos: Não houve.

Gols: Forlán, 26'/1ºT(1-0); Rodrigo Moledo, 12'/2ºT(2-0) e Willian José, 22'/2ºT(2-1).

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor (Elton, 25'/2ºT) Josimar, Fred e D'Alessandro; Forlán (Vitor Júnior, 46'/2°T) e Leandro Damião (Gilberto, 42'/2ºT)– Técnico: Dunga.

GRÊMIO: Dida; Bressan (Bertoglio, Intervalo), Douglas Grolli e Werley; Tony, Adriano, Matheus Biteco, Marco Antônio e Alex Telles; Welliton (Guilherme Biteco, 18'/2ºT) e Marcelo Moreno (Willian José, Intervalo) – Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: http://www.sambafoot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário