Com chances remotas de classificação (e que não se confirmaram), o Pelotas venceu o Canoas por 1 a 0 na Boca do Lobo terminando em sétimo no grupo 1 com 7 pontos. A direção do lobão pode anunciar seu novo treinador nos próximos dias e o mais cotado é Leocir Dallastra. O Canoas foi também o sétimo no grupo 2 com 7 pontos. No segundo turno, a principal preocupação de ambos é fuga do rebaixamento.
O jogo foi marcado por fatos insólitos. Primeiro, Michel estava escalado e em campo pelo Canoas, mas na hora de assinar a súmula, não trouxe documento de identidade. Acabou sacado e Diego Salini entrou. Durante o primeiro tempo, Salini teve um corte na cabeça depois de um choque e foi para o pronto-socorro local e sem ambulância, a partida ficou parada por 15 minutos.
No segundo tempo, a entrada de Jadilson deu novo ânimo ao Pelotas, que marcou de pênalti com Brida, aos 35, em infração sofrida por Clodoaldo.
Ficha técnica
Pelotas 1 x 0 Canoas
Local: Boca do Lobo, em Pelotas
Árbitro: Leandro José Alflen
CA: Brida, Tiago Renz, Tiago Gaúcho (P); Edu Bernardi, Walax, Anderson, Tairone, Gustavo Xavier (C).
Gol: Brida (pênalti) 37/2T
Pelotas: Jonatas; Tiago Renz (Arthuro), Gabriel Atz (George Lucas), Bruno Salvador e Brida; Tiago Gaúcho, Wagner Silva, Diego Sapata (Jadilson) e Fabiano Gadelha; Clodoaldo e Wesley. Técnico: Carlos Moraes
Canoas: Anderson; Rodolpho, Nilo, Gustavo Castro e Hugo; Jonas, Edu Bernardi (Fábio Santos), Diego Salini (Gustavo Xavier) e Adílson; Walax e Hiago (Tairone). Técnico: Rodrigo Bandeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário