sábado, 23 de fevereiro de 2013

Gauchão: São Luiz elimina Cerâmica


Após uma campanha que o levou às quartas de final,  o Cerâmica foi derrotado nesta tarde para o São Luiz, em Ijuí. Em uma partida muita parelha, o São Luiz acabou repetindo o placar do confronto na primeira fase da competição e vencendo com um único gol, aos 48 minutos do primeiro tempo,  marcado por Eraldo. Assim o Cerâmica deixou a Taça Piratini e já pensa no preparo para o segundo turno do Gauchão Chevrolet 2013.

No primeiro tempo, o que se via eram dois times tensos em campo. No inicío da partida, o Cerâmica teve algumas oportunidades com Bindé, Marcão e Alexandre. O São Luiz teve poucas oportunidades também. Aos 45 minutos, o time da casa teve uma boa oportunidade com Juba, mas o goleiro Villa fez grande defesa. Após diversas paradas na primeira etapa, o árbitro deu quatro minutos de acréscimos. Até que aos 48 minutos, após cobrança de escanteio, Eraldo teve sua chance dentro da área do Cerâmica e marcou, 1 a 0 para o São Luiz.

Na etapa final, o São Luiz teve vários escanteios seguidos logo no início.  Aos 6 minutos, o Cerâmica teve sua primeira chance, com Soares, em chute de fora da área. Aos 12 minutos, Adãozinho chutou no travessão. Dois minutos depois, Bindé cruzou para Soares, mas o goleiro Oliveira defendeu. Um minuto depois, Zaquel lançou Soares novamente, que chutou para fora. Aos 29 minutos, Washington bateu falta e Eraldo marcou, mas o bandeira já marcava o impedimento.

Aos 35 minutos, Villa fez falta em Washington na entrada da área para evitar o gol do São Luiz e foi expulso. O treinador Guilherme Macuglia já havia feito as três substuições e o lateral Fidélis vestiu a camisa número 1. O Cerâmica ainda lutou até o fim, mas não conseguiu empatar a partida e então deixou a Taça Piratini.

Ficha técnica

São Luiz 1 x 0 Cerâmica
Local: 19 de Outubro, em Ijuí
Árbitro: Márcio Chagas
CA: Cristian, Dinei e Zaquel (C) e Chicão (SL).
CV: Villa (C).
Gol: Eraldo 49/1T
São Luiz: Oliveira, Júnior Barbosa, Thiago Costa, Marcel, Baiano, Elton Macaé, Juba, Chicão (Marcos Rogério), Eraldo (Gavião), Marcos Paraná (Washington) e Adão.Treinador: Paulo Porto.
Cerâmica: Villa, Bindé, Alexandre, Marcão, Zaquel, Fábio Fidélis, Ramos (Zeferino), Danilo Goiano (Geninho), Soares, Cristian e Dinei (Serginho Catarinense). Treinador: Guilherme Macuglia.

CAC - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário