terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Meia Diego Torres trabalha forte no aguardo por oportunidade
Qualidade no passe, boa chegada à frente e chute forte são as principais características do meia Diego Torres, oriundo da base do Caxias/RS. Eleito o melhor da sua posição no Campeonato Gaúcho 2011 pelo Cruzeiro, na temporada seguinte pouca chance teve de atuar devido uma lesão no joelho que o afastou por mais de seis meses. Em 2013, o jogador começou empolgado para mostrar seu futebol no Sport, clube que detém seus direitos federativos e o recebeu após empréstimo. Entretanto, a dificuldade do atleta está na disputa com os demais companheiros remanescentes do grupo rebaixado de 2012 e que contam com a confiança do treinador.
“Quando retornei, vim para jogar. Gosto muito desta torcida apaixonada do Sport e sempre fui bem tratado. Mas sabia que a disputa interna seria grande. Eu sigo treinando forte para ter uma oportunidade e não vejo a hora de atuar. Sei das minhas qualidades e do que posso render para ajudar qualquer equipe que defender. Fiz uma boa pré-temporada, tive duas participações nos amistosos dando assistência para gols, enfim, o futebol é minha vida”, destaca Torres.
Apesar da preferência por jogar na meia, quando necessário, Diego Torres também pode atuar como segundo volante. Ainda sem entrar em campo oficialmente nesta temporada, mantém o ritmo nos treinamentos buscando sempre algo a mais que o pedido pela comissão técnica, para estar pronto quando for chamado.
“Me dedico a cada novo trabalho para estar bem quando tiver a chance de jogar. Estou no aguardo e cumprindo as metas nos treinamentos. Como o ano recém está começando, sei que tem ainda muita água para rolar. Estou no aguardo, respeitando aos demais companheiros, mas o que for melhor para mim, acontecerá, tenho fé”, finalizou.
Divulgação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Diego Torres base do Caxias????o correto é base do Cruzeiro de Porto Alegre!!!!fez parte do time vice-campeão estadual de 2008!!!
ResponderExcluir