Beto Campos e preparador Rafael Dias. Foto: divulgação ECPF. |
Sob o comando do técnico Beto Campos, do auxiliar Darley Costa e do preparador físico Rafael Dias, a intertemporada terá duração de quatro semanas. “Num primeiro momento, vamos recuperar a parte física dos atletas, aliando trabalhos de força e aeróbicos a trabalhos técnicos e táticos. Em seguida, focaremos no sentido de buscar um padrão de jogo e dar nossa cara à equipe”, afirma Campos, que assumiu o tricolor há dez dias.
Além da ausência de Claiton, que na terça-feira acertou a rescisão de contrato com o clube, as novidades na reapresentação do elenco ficaram por conta do zagueiro Júlio Santos e do atacante Guto, liberados pelo Departamento Médico. Ambos treinaram normalmente com o restante do grupo, ao contrário do volante Gil, que deve ficar fora de combate por mais duas semanas, em virtude de uma lesão muscular na coxa direita.
Reforços
A direção do Esporte Clube Passo Fundo segue em busca de reforços para a sequência do Gauchão. Além de um volante para o lugar de Claiton, a prioridade continua sendo um zagueiro, já que Glauber dificilmente volta a atuar no campeonato. De acordo com Beto Campos, “seriam contratações pontuais, não apenas pela reposição de peças, mas também para agregar quantidade de opções nos treinos e jogos”.
Atletas que se reapresentaram
Goleiros: Bruno Grassi, Willian Lago, Douglas* e Fernando
Laterais: Jeferson, Bonatto, Mathias, Xaro e Lucas Mineiro
Zagueiros: Júlio Santos, Glauber*, Mario, Bergamin e Gustavo
Volantes: Janderson, Gil*, Mateus e Marcus
Meias: Henrique, Diego Miranda, Leo Mineiro, Chiquinho e Matheus Santos (base)
Atacantes: Guto, João Paulo, Robert, Eber e Dionatan
* Entregues ao Departamento Médico
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Passo Fundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário