domingo, 17 de março de 2013

Atacante Rodrigão marca dois gols na estreia do Aimoré na Divisão de Acesso do Gaúcho

Rodrigão foi o grande nome da vitória do Aimoré
na abertura da Divisão de Acesso (divulgação CE Aimoré)

Não poderia ter sido melhor a estreia de Rodrigão com a camisa do Aimoré em partidas oficiais. O ex-atacante do Santos, Palmeiras e Internacional marcou os dois gols do time de São Leopoldo na vitória por 2 a 1 sobre o Ypiranga de Erechim, em jogo válido pela rodada de abertura da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, disputado neste domingo no Estádio Cristo Rei.

Todos os gols aconteceram na segunda etapa. Rodrigão, que foi o artilheiro do Jabaquara na Segundona paulista de 2012, abriu o placar aos 6 minutos e ampliou aos 21. Castiano descontou para os visitantes aos 38.

“O Ypiranga foi melhor nos primeiros 45 minutos, mas conversamos no intervalo e voltamos melhor para o segundo tempo. Estou muito feliz por ter feito os gols que ajudaram o Aimoré a começar de maneira positiva sua luta para chegar à elite do futebol gaúcho em 2014”, declarou o experiente camisa 9.

O azulão de São Leopoldo volta a campo no próximo domingo, quando visita o Riopardense no Estádio Amaro Cassep, na cidade de Rio Pardo.

Walmir Lopes - Tática Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário