quinta-feira, 21 de março de 2013

Gauchão: Cerâmica não consegue bater Novo Hamburgo

CAC foi superado pelo NH em casa. Foto: Leonidas Cardoso/CAC

O Cerâmica não conseguiu vencer o Novo Hamburgo no jogo desta noite. Em um campo encharcado pela chuva que caiu durante todo dia, o Cerâmica lutou muito dentro de campo, mas acabou derrotado pelo time visitante por 1 a 0. No próximo domingo, o Tricolor de Gravataí volta a campo contra o Passo Fundo, na casa do adversário em jogo válido pela terceira rodada da Taça Farroupilha.

Logo a um minuto de partida, o Cerâmica teve sua primeira oportunidade. Soares foi lançado na área, mas estava impedido. Aos 5 minutos, o Novo Hamburgo pressionou com Paulinho Macaíba. Já passavam dos 20 minutos, quando Pedro cruzou na área, mas Cidinho não alcançou a bola. Aos 23 minutos, Peixoto deu uma cabeçada muito próximo ao gol de Villa. Em seguida, Pedro bateu falta, mas o goleiro Max salvou o time visitante, que criava muito. Até que aos 31 minutos, Geovani bateu falta, a bola desviou na barreira antes do goleiro Villa rebater e Zé Carlos abrir o placar, 1 a 0 para o Novo Hamburgo.

Na etapa final, o time do Vale dos Sinos voltou do vestiário pressionando muito. Aos 12 minutos, o Cerâmica teve boa oportunidade com Serginho Catarinense em cobrança de falta. O treinador Guilherme Macuglia persistiu em um time ofensivo, colocando Murilo e em seguida Zeferino em campo. Aos 35 minutos, Soares bateu da intermediária ao lado do gol do NH. Aos 38, o time visitante pressionou novamente com Leonardo, mas Villa fez grande defesa. O Cerâmica lutou muito, mas não chegou ao gol.

O jogo válido pelo Estadual Júnior, que ocorreria esta tarde como preliminar de Cerâmica e Novo Hamburgo, foi remarcado para quinta-feira, às 15h, no Vieirão.

Cerâmica: Villa, Alexandre, Marcão, Rodrigo, Zaquel, Fabio Fidélis, Cidinho, Geninho (Murilo), Soares, Serginho Catarinense (Zeferino) e Pedro (Dinei). Treinador: Guilherme Macuglia,

Novo Hamburgo: Max, Carlinhos, Zé Carlos, Juan Sosa, Roberto Lopes, Peixoto, Lucas Santos (Thiago), Éder Silva (Márcio Hahn), Willian (Leonardo), Geovani e Paulinho Macaíba. Treinador: Itamar Schulle.

Árbitro: Anderson Daronco, auxiliado por José Eduardo Calza e Alduíno Mocelin.

Amarelo: Alexandre, Marcão e Murilo (Cerâmica). NH: Juan Sosa, Peixoto, Roberto Lopes, Geovani e Éder Silva.

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário