sexta-feira, 15 de março de 2013

Diego Torres motivado para a estreia na Taça Farroupilha

Meia estreia em partidas oficiais contra o Novo Hamburgo, na abertura da Taça Farroupilha. Foto: divulgação EC Pelotas

Chegou a hora de um novo desafio na carreira de Diego Torres. Apresentado pelo Pelotas no dia 14 de fevereiro, o meia fará sua estreia oficial neste domingo (17), às 18h, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. Durante a preparação para a Taça Farroupilha, o jogador foi destacado como principal homem de criação da equipe do técnico Luiz Carlos Barbieri.

"Estou ansioso pela estreia na Taça Farroupilha e preparado. Por mim, já podia ser hoje. O time entendeu a forma de trabalhar do professor Barbieri e vai focado para buscar os três prontos. Ele é de valorizar a bola no pé, marcação forte e jogar com personalidade", afirmou o camisa dez.

Após campanha irregular na Taça Piratini, o Pelotas acabou ficando de fora das fases decisivas da competição. Contratado para o segundo turno, Diego Torres espera a ajuda do torcedor na retomada da equipe da Boca do Lobo. Para isso, quer repetir a boa atuação que teve no amistoso diante do Farroupilha, no dia 6 deste mês, quando anotou um golaço de bicicleta.

"O grupo sabe da responsabilidade que tem neste segundo turno e quer fazer por merecer a cada jogo. Um clube como o Pelotas não pode estar na situação que se encontra. Torcedor tem razão de cobrar, mas nossa meta é trazê-lo para nosso lado outra vez. Queremos que o apaixonado pelo Lobão tenha orgulho do time", finalizou.

Fernando Martinez 
aguantecomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário