terça-feira, 12 de março de 2013

Novo Hamburgo bate Figueirense em jogo-treino

Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

O Novo Hamburgo realizou o seu terceiro e último teste antes da estreia na Taça Farroupilha. Após vencer o Glória por 4 a 2 e empatar em 3 a 3 contra o Inter Sub-23, o Anilado disputou um jogo-treino diante do Figueirense na tarde desta terça-feira, dia 12, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Nóia venceu os donos da casa pelo placar de 1 a 0, com gol do lateral Zeca.

O primeiro tempo foi de total domínio da equipe Anilada, mas o placar permaneceu inalterado.

Já na etapa complementar, o Novo Hamburgo conseguiu balançar as redes do Figuera em duas oportunidades. No entanto, o auxiliar assinalou impedimento e invalidou o primeiro gol do Nóia. Na sequência, Geovani cruzou e o goleiro afastou de soco. O lateral Zeca pegou de primeira o rebote e marcou um golaço de fora da área. Final: Figueirense 0 x 1 Novo Hamburgo.


Juniores realizam mais um jogo preparatório visando o Estadual

O time Junior do Esporte Clube Novo Hamburgo segue se preparando para as competições que serão realizadas na temporada 2013. O primeiro torneio deste ano será o Campeonato Gaúcho da Categoria.

Nesta terça-feira, dia 12, a equipe Anilada encarou o Aimoré. A equipe Capilé, que vai disputar a Divisão de Acesso do Gauchão, atuou com seu elenco profissional.

O Novo Hamburgo começou jogando bem e criou duas chances de marcar no primeiro tempo. Além disso, o time esteve bem posicionado e teve uma boa atuação diante do Aimoré. Porém, a primeira etapa terminou com o time leopoldense vencendo o Anilado, por um a zero.

Na segunda parte do amistoso, o Noia tentou reagir, mas o confronto terminou em dois a um, para os donos da casa. O gol do Novo Hamburgo foi marcado pelo meia Ângelo.

O plantel Junior do Anilado se reapresenta nesta quarta-feira, dia 13, na parte da manhã e no turno da tarde os atletas receberão folga. A estreia no Campeonato Gaúcho de juniores será no próximo domingo, dia 17, às 15h30, no Estádio do Vale, diante do Pelotas.

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário