domingo, 31 de março de 2013

Pelotas e Cruzeiro ficam no 1 a 1


Na noite deste domingo, no estádio da Boca do Lobo, o Pelotas entrou em campo pressionado pela proximidade da zona do rebaixamento e enfrentando o Cruzeiro, adversário direto para se afastar da zona da degola e até saiu vencendo com gol de Gabriel Atz, no entanto, ainda na primeira etapa, Jô empatou para o Cruzeiro e definiu o placar do jogo em 1 a 1. O Lobão volta a campo no próximo domingo, novamente na Boca do Lobo, quando recebe o Passo Fundo pela penúltima rodada da primeira fase.

O jogo

Precisando do resultado e empurrado pelo torcida, o Pelotas partiu para cima do Cruzeiro e após boas oportunidades criadas, abriu o placar com Gabriel Atz, aos 12 minutos. A jogada iniciou numa cobrança de escanteio de Gadelha em que Wagner Silva cabeceou, obrigando o goleiro Fabio a fazer uma grande defesa, mas no rebote o zagueiro aproveitou e mandou para o gol.

Depois do gol o Lobão voltou a assuntar em dois arremates de fora da área. Primeiro com Gadelha e em seguida com Clodoaldo.

Aos 32 minutos o Cruzeiro arriscou pela primeira vez num chute de fora da área de Jean Paulo que passou a esquerda do gol defendido por Jonatas.

Com boas jogadas pela esquerda, o Cruzeiro cresceu no jogo e, após boa jogada e cruzamento de Jean pelo setor, Jean Paulo recebeu na área e tocou para Jô, livre, empurrar para o gol e empatar o jogo.
Na segunda etapa o Pelotas foi só pressão e jogou praticamente o tempo inteiro no campo do adversário, mas sem conseguir se efetivo nas finalizações ao gol do adversário, não mexeu mais no placar e jogo se arrastou para o empate em 1 a 1.

O resultado mantém o Pelotas na quinta colocação do grupo A com cinco pontos. Na classificação geral a equipe está em 13º, no limite para evitar o rebaixamento.

O Pelotas recebe no Passo Fundo no próximo domingo, às 16h, no estádio da Boca do Lobo. O Cruzeiro encara o Caxias, no sábado, às 16h, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas.

Ficha técnica
Pelotas 1 x 1 Cruzeiro
Local: Boca do Lobo (Pelotas)
Árbitro: Francisco dos Santos Neto
CA: Wagner Silva e Tiago Renz (Pelotas); Willian e Rogério (Cruzeiro)
Gols: Gabriel Atz 12/1T (P); Jô 39/1T (C)
Pelotas: Jonatas; George Lucas (Jadílson), Wagner Silva, Gabriel Atz e Brida; Felipe Guedes, Tiago Renz, Fabiano Gadelha e Diego Torres; Clodoaldo (Filipinho) e Wellington (Wesley). Técnico: Luiz Carlos Barbieri
Cruzeiro: Fábio; Reinaldo, Claudio, Léo Carioca (Rogério) e Marcelo Santos; Willian (Marcio), Almir, Faísca e Jean Paulo; Jô e Jean (Maxwall). Técnico: Benhur Pereira

Fonte: Futebol Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário