terça-feira, 5 de março de 2013

Riopardense realiza dois amistosos antes da estreia na Divisão de Acesso 2013

Riopardense treina para estreia na Série A2 diante do Aimoré, em casa. Foto: divulgação.

A equipe da Associação Riopardense terá pela frente dois testes fortes. Nesta quarta-feira, 06 de março, irá até o complexo esportivo da Ulbra para o confronto com o Canoas e no sábado, 09 de março, a partir das 16 horas, recebe o time do São José de Porto Alegre.

O presidente do Riopardense, Joni Lisboa da Rocha, ressalta que a realização de dois amistosos com equipes da primeira divisão do campeonato gaúcho estava dentro do planejamento para a preparação do grupo de jogadores. “Desde o principio pensamos que para finalizarmos bem nossa pré-temporada, iríamos precisar de dois jogos com equipes da elite do futebol gaúcho para, dessa forma, ambientarmos nossos atletas com a competitividade e a raça, próprias das equipes do sul”.

“Acreditamos muito no atual grupo e na comissão técnica, pois são atletas e profissionais experientes e com competência para levar o Riopardense ao seu objetivo, que é ascender à Primeira Divisão”, disse o Presidente Joni.

O técnico do Riopardense, Sérgio Perini, disse que a equipe está evoluindo gradativamente e que os jogos treino realizados foram importantes para o entrosamento e que os dois amistosos darão maior ritmo de jogo aos atletas.

O Presidente finalizou convocando os torcedores para que compareçam em grande número na tarde deste sábado, a partir das 16 horas, para prestigiar o peixe na partida contra o São José de Porto Alegre. “Convidamos todos os rio-pardenses para estarem junto conosco torcendo e apoiando o time da nossa terra”.

A Associação Riopardense está no Grupo B da Divisão de Acesso 2013 junto com as equipes do Internacional de Santa Maria, Gaúcho de Passo Fundo, Brasil de Pelotas, União Frederiquense, Guarany de Camaquã, Ypiranga de Erechim e Glória de Vacaria.

O Riopardense estreará em casa, no Amaro Cassep, no dia 24 de março, às 15:30 horas, contra a equipe do Aimoré de São Leopoldo.

Diego Bierhals - Assessoria de Imprensa
http://associacaoriopardense.blogspot.com/
Twitter: @riopardense_RP

Nenhum comentário:

Postar um comentário