domingo, 10 de março de 2013

Rodrigão elogia Aimoré em seu último amistoso antes do início da Divisão de Acesso


Rodrigão (esq) em ação diante do Brasil. Time de São Leopoldo estreia na Divisão de Acesso no próximo domingo (divulgação CE Aimoré)

O Aimoré disputou neste sábado seu último amistoso antes do início do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Jogando no Estádio das Castanheiras, casa do adversário, o time de São Leopoldo empatou com o Brasil de Farroupilha pelo placar de 1 a 1.

Principal contratação do Índio Capilé, como o clube é conhecido, para a temporada, o experiente atacante Rodrigão elogiou o desempenho da equipe no confronto.

“Diante de um adversário de qualidade, apresentamos um futebol de qualidade. O mais importante, na minha opinião, foi que evoluímos bastante no entrosamento, mostrando que estamos prontos para fazer um grande campeonato e lutar pela promoção para a divisão de elite do Gauchão”, analisou o ex-jogador do Santos, Palmeiras, Inter-RS e Atlético-PR.

ESTREIA DIA 17

O Aimoré estreia na Divisão de Acesso no próximo 17, quando recebe o Ypiranga de Erechim no Estádio Cristo Rei, na cidade de São Leopoldo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário