segunda-feira, 1 de abril de 2013

Riopardense sofre derrota diante do Farroupilha



A tarde de sábado era para se de grande euforia para a torcida rio-pardense, com o time jogando em casa, vindo de uma vitória contra o Aimoré, véspera das comemorações de Páscoa, enfim o cenário estava preparado para mais um sucesso do Peixe, mas lamentavelmente não foi o que aconteceu.

O jogo até parecia que estava se repetindo com o último confronto em casa: Farroupilha sai na frente no marcador com gol do veterano Anderson Catatau, mas o Riopardense busca a virada com dois gols de Wallace (o segundo foi assinalado pelo árbitro como gol contra de Pedro Júnior do Farroupilha, mas a jogada do avante rio-pardense Wallace foi plástica, digna de placa no Amaro Cassep, aplicando uma “lambreta”, a lá Leandro Damião do Internacional de Porto Alegre, no zagueiro Uillian Nicoleti e concluindo a gol). Mas a bonita tarde de sábado reservava momentos de tristeza para o Peixe Tricolor, pois em duas jogadas de contra-ataque o “carrasco” Jabá marcou virando o placar a favor do Fantasma do Fragata. E a partida terminou assim Riopardense 2 x 3 Farroupilha.

O presidente Joni Lisboa da Rocha, ao final da partida, afirmou que fará mudanças. “Jogamos uma excelente partida, estivemos com o jogo na mão e, infelizmente saímos derrotados; claro que o Farroupilha teve méritos, mas não podemos deixar de vencer partidas dessa maneira, pois na Divisão de Acesso não há espaço para falhas; até o final da semana vamos avaliar algumas situações e mudar o que achamos que deva mudar para o bom desempenho da equipe”, afirmou o presidente.

O Riopardense está na quarta colocação do grupo B com três pontos ganhos e na décima colocação na classificação geral da Divisão de Acesso.

O próximo jogo da Associação Riopardense será no domingo, 07 de abril em Santa Maria, contra o Riograndense, às 15:30, nos Eucaliptos.

CRÉDITOS DA FOTO: DIEGO BIERHALS

Nenhum comentário:

Postar um comentário