terça-feira, 18 de junho de 2013

Campeonato de Futsal dará carro 0 km ao campeão e moto 0 km ao vice-campeão


Flamengo de Esteio foi o campeão da 3ª edição do Aberto do Soberano em 2012. Foto: divulgação
Presidente Lucena – Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Aberto de Futsal do Soberano de Presidente Lucena, categoria Força Livre masculino. Conforme Ricardo Elias Diefenbach, organizador da competição, são 25 vagas para equipes de qualquer cidade ou região do Estado. O evento inicia em setembro, mas quem quiser disputar o campeonato precisa se agilizar, pois restam apenas 5 vagas para preencher as 25 disponíveis. “Se houver muita procura, estudaremos a possibilidade de abrir 30 inscrições”, salienta Ricardo.

O torneio sempre disponibiliza uma bela premiação, e em 2013, o campeão leva um carro 0km, e mais 100 litros de chopp e 50kg de carne para comemorar a conquista. Já o vice-campeão leva uma moto 0km. Os 3º e 4º lugares e demais destaques, também recebem uma ótima premiação. Mais informações podem ser obtidas no (51) 9712-0167, ou no site da competição: www.abertodosoberano.blogspot.com.br.

FEMININO
Paralelamente com o Força Livre masculino, também será realizado o 1º Aberto de Futsal Feminino do Soberano, Força Livre. Será disponibilizada uma ótima premiação e são 16 vagas disponíveis. Mais informações com Ricardo Elias Diefenbach, no (51) 9712-0167.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário