quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cerâmica apresenta reforços na quinta-feira

O Cerâmica inicia nesta quinta-feira (27) a apresentação dos reforços para o grupo que representará o time durante as copas Willy Sanvito e Regional, que iniciam em agosto. Serão inicialmente três atletas a integrarem a equipe que já trabalha na pré-temporada.

A apresentação, que será seguida de uma coletiva de imprensa, está marcada para as 14h, no Estádio Vieirão.

Além dos reforços, o grupo será formado por atletas da base do Clube, vindos do time Junior, e terá em seu comando o treinador Gelson Conte, auxiliado por Jeferson Câmara, pelo preparador físico Maurício Mandracio e pelo treinador de goleiros Ênio Oliveira.


JUVENIL PREPARA-SE PARA TESTE

A equipe treinada por Luis Eduardo prepara-se para enfrentar o Grêmio em jogo-treino na próxima sexta-feira (28), às 15h, em Eldorado do Sul. No treino desta tarde, realizado no CT do Cerâmica, o técnico testou duas formações diferentes.

Segundo o treinador, os meninos estão sendo divididos em dois times. “Estamos montando duas equipes, mas a análise é individual. Os amistosos servirão para definir quais atletas serão titulares no Estadual”, declarou.

Até o início da competição, marcada para agosto, outros três amistosos devem ser realizados pela equipe, contra adversários ainda a serem definidos.

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário