sexta-feira, 21 de junho de 2013

Passo Fundo volta a campo pelo Estadual Infantil

Equipe sub-15 do Passo Fundo. Foto: divulgação ECPF
A equipe sub-15 do Esporte Clube Passo Fundo terá um importante desafio, na tarde deste sábado, pelo Campeonato Estadual Infantil, promovido pela Federação Gaúcha de Futebol. Os comandados do técnico Vagner Fochi encaram o Gramadense, no estádio Vermelhão da Serra, a partir das 15h, em jogo válido pela sexta rodada da competição. Invicto há duas partidas, o Tricolor ocupa atualmente a quinta colocação do Grupo C, com cinco pontos, e busca a segunda vitória consecutiva em seus domínios.

O Passo Fundo deverá ter: Pedro, Lacerda, Felipe Ortiz, Gabriel Montenegro e Douglas; Kenin, Felipe Bastos, André e Rafinha; Igor e Leo Rubian.


Semana de definições

Nos próximos dias, de acordo com o presidente Selvino Ferrão, a direção de futebol profissional do Esporte Clube Passo Fundo deve anunciar a contratação de pelo menos seis reforços para o segundo semestre. Até o momento, além dos goleiros Bruno Grassi, Fernando e André Luiz – que já treinam com o preparador Cleber Sgarbi desde a última segunda-feira –, foram confirmados os nomes dos laterais Jeferson e Xaro, do volante Everton Garroni e do atacante Dionatan, todos remanescentes do primeiro semestre.

Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário